Portal MSN

Belíssima: Júlia e André se casam

Por mais que Bia Falcão (Fernanda Montenegro) tente separar André (Marcello Antony) de sua neta, Júlia (Glória Pires) passa por […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Por mais que Bia Falcão (Fernanda Montenegro) tente separar André (Marcello Antony) de sua neta, Júlia (Glória Pires) passa por cima das artimanhas da avó e se casa com o amor de sua vida em uma linda cerimônia na mansão dos Assumpção.

- Continua após o anúncio -

Para surpreender a presidente da Belíssima e impedir o casamento, Bia liga para Érica (Letícia Birkheuer), em Londres, e pede que volte ao Brasil para convencer sua mãe a não cometer uma loucura. Érica atende prontamente ao pedido da bisavó e aparece minutos antes da mãe se casar. Júlia fica surpresa ao reencontrar a filha e se choca ao perceber o toque da avó por detrás da situação. Sem perder a firmeza, a empresária garante a Érica que não vai deixar que Bia se intrometa em sua vida novamente.

Nervoso com a demora da noiva, André desconfia de que algo deu errado. Para acalmá-lo, Gigi (Pedro Paulo Rangel) vai até o quarto de Júlia e se depara com a discussão entre mãe e filha. Feliz em ver a determinação da sobrinha, Gigi volta à festa e pede que o noivo não se preocupe.

Mais surpresas ficam por conta de outros convidados. Guida (Íris Bruzzi) entra na festa como penetra e, revoltada por não ter sido convidada a um evento tão chique, resolve convencer Bia a patrocinar seu novo projeto. Bia se revolta e a expulsa de sua casa. Já Mateus (Cauã Reymond) rouba o convite de Cemil (Leopoldo Pacheco), que prefere não ir, e dá um susto em Ornela (Vera Holtz). A socialite pede que o rapaz seja discreto, mas Mateus não consegue passar despercebido. Sem resistir à beleza de Érica, Mateus dá em cima da jovem e tenta puxar assunto. Com temperamento forte, Érica fica irritada e o empurra na piscina. Mesmo molhado e humilhado, Mateus não perde a pose e rouba um beijo de Érica, que fica revoltada.

- Continua após o anúncio -

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, dia 06 de dezembro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!