Portal MSN

Belíssima: Mateus termina namoro com Ornela

Não é de hoje que Mateus está dividido entre duas mulheres. É verdade que Ornela é uma mulher rica e […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Não é de hoje que Mateus está dividido entre duas mulheres. É verdade que Ornela é uma mulher rica e lhe proporciona muitas coisas, mas ele sempre disse que gostava mesmo da companhia dela. Porém, seu coração ainda balançava para o lado da prima, Giovana.

Mateus sempre adiou a decisão de escolher entre uma das duas, mas agora parece estar decidido por… Giovana! O estopim do rompimento se dá quando Mateus vai buscar a Ornela no salão de beleza e ela tem uma surpresa bem desagradável: encontra a carteira de documentos de Giovana no banco do carro.

No início ele finge que não sabe do que se trata, mas depois confessa que deu uma carona para a prima. Apesar de garantir que não houve nada entre eles, Mateus deixa Ornela extremamente irritada.

- Continua após o anúncio -

“Então por que não me disse que ela tinha entrado no meu carro? Eu falei pra você ficar esperando no carro, não pra sair dando pinta por aí às minhas custas!”, exclama Ornela.

É aí que Mateus perde a paciência e resolve terminar o namoro para ficar de vez com a prima. Como já era de se esperar, Ornela se arrepende do rompante de ciúme, mas quando vai atrás do namorado, ele já foi embora. Resta saber se Giovana vai mesmo aceitar Mateus, ou se ele vai voltar correndo para aquela que sempre foi sua protetora…

- Continua após o anúncio -

A cena será exibida na próxima quinta-feira, dia 25.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!