Portal MSN

Belíssima: Narciso estréia campanha de pneus

Com direito a coquetel de lançamento, Narciso (Vladimir Brichta) é a nova estrela de uma campanha de pneus que promete […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Com direito a coquetel de lançamento, Narciso (Vladimir Brichta) é a nova estrela de uma campanha de pneus que promete ser um sucesso. Conhecendo o ego do modelo e sua capacidade de falar besteiras, Rebeca (Carolina Ferraz) não sai de perto de Narciso e pede que ele fique calado.

Envaidecido com os flashes e os elogios, Narciso faz alguns comentários exagerados que incomodam Rebeca. A dona da agência Razzle Dazzle logo interrompe as respostas do modelo.

Enquanto isso, Lourenço (Lui Mendes) comenta que uma grande agência internacional está chegando ao Brasil, a Splendore de Milão. Rebeca desconversa e finge que não teme a concorrência. Logo depois, a agente questiona Vlad (Maurício Moraes) se ele sabia de alguma coisa. O fotógrafo nega, mas, preocupado, conta para Karen (Mônica Torres) que Rebeca já sabe sobre a concorrência. Karen, alerta, orienta Vlad para continuar fingindo que não sabe de nada.

- Continua após o anúncio -

A gravação do coquetel de lançamento da campanha de pneus foi realizada no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, e contou com a participação de várias personalidades da moda e de esportistas. Entre eles o estilista Almir Slama, a dermatologista Ligia Kogos, a estilista Cris Barros, a design de jóias Adriana Bittencourt, o florista Vic Meirelles, o nadador Xuxa, Fernando Scherer, e a tenista Vanessa Menga.

As cenas estão previstas para serem exibidas na segunda-feira, dia 23.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!