Portal MSN

Belíssima: Nikos conta a Gigi que Bia tinha conexões na Grécia

Ao voltar ao Brasil, Nikos (Tony Ramos) procura Júlia (Glória Pires) para contar todos os detalhes de sua investigação na […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Ao voltar ao Brasil, Nikos (Tony Ramos) procura Júlia (Glória Pires) para contar todos os detalhes de sua investigação na Grécia. Impossibilitado de visitar a empresária na clínica, Nikos conversa com Gigi (Pedro Paulo Rangel) e revela que moradores da ilha receberam dinheiro de Medeiros (Ítalo Rossi) para mentir para a polícia sobre o assassinato de Pedro (Henri Castelli). O grego também descobre que a aparelhagem usada por Bia (Fernanda Montenegro) no casamento de Pedro – no qual a matriarca exibe um vídeo que delatava o passado criminoso de Vitória (Cláudia Abreu) – foi emprestada pelos seguranças da boate.

- Continua após o anúncio -

Chocado com a notícia, Gigi mal consegue acreditar que sua irmã estava envolvida com marginais gregos. Nikos esclarece que conversou com moradores da ilha e muitos confessaram que receberam dinheiro para mentir que Vitória e Pedro tinham um casamento conturbado. Uma das testemunhas ainda alegou ter visto Vitória atirar no marido. Conforme a investigação do grego, o dinheiro pago por Medeiros era transferido para a conta da boate e depois distribuído às testemunhas.

Preocupado, Gigi promete a Nikos que levará essas informações para o advogado da empresa, Djulian (Giácomo Pinotti), e que eles vão se esforçar para tirar Vitória da prisão.

As cenas da conversa entre Gigi e Nikos estão previstas para serem exibidas na quarta-feira, dia 25.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!