Portal MSN

Brothers lavam roupa suja no Mais Você

Quase uma semana após o término do BBB, nada melhor do que “lavar a roupa suja”, certo? Nesta segunda, Ana […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Quase uma semana após o término do BBB, nada melhor do que “lavar a roupa suja”, certo? Nesta segunda, Ana Maria recebeu os 17 integrantes do reality, além dos convidados do “Bate-Bola BBB”!

Logo no início do bate-papo, Marcelo Dourado reviu o momento em que venceu o reality.

Perguntada por Ana, Lia contou que é muito bom ter a oportunidade de mostrar quem é. “Ali éramos nós. Foi muito bom mostrar quem somos”, disse.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o site oficial do Mais Você, a atriz Beth Lago quis saber por que – com exceção de Cacau e Tessália – as meninas não ficaram com ninguém na casa. “Não me envolvi porque tinha alguém especial. Quer dizer, tinha e continuo tendo. Se não tivesse, quem sabe?”, disse Cadu, se enrolando sobre seu atual status.

Tessália acredita que, como tática de jogo, se envolver com alguém não é uma boa tática. “Aí quando você vê que já se envolveu, o jeito é se divertir com isso”, falou.

- Continua após o anúncio -

Dicésar e Fernanda comentaram a combinação de votos, em que a BBB indicou Dimmy ao paredão. “Eu assino embaixo que não teve maldade alguma da parte dela”, disse Dimmy.

Já Fernanda admitiu que achou legal a situação que criou. “Foi legal. A gente não tinha chegado a pensar em possíveis resultados; não chegamos a tanto. E não imaginamos que Dicésar ia com a Lia. Mas eu quis ter o gostinho de fazer eles se votarem”, admitiu.

O clima esquentou ainda mais quando Dourado falou que não falou mal de ninguém pelas costas. Nesse momento, Angélica se revoltou. “Eu não aceito alguém falar que não falou de ninguém pelas costas, quando, na verdade, fez isso. Eu já fiquei muito calada na casa. De repente, se tivesse falado, teria ficado mais tempo no BBB. Mas eu não fui ‘leva e trás’. Sempre deixei meu posicionamento muito claro. E caráter pra mim é muito mais importante que um milhão”, falou, indignada.

Dourado se defendeu. “Acho que cada um tem a sua opinião. Eu quero ver alguém mostrar que falei mal. Eu mostrei meus valores e as pessoas gostaram de mim pelo o que sou, não porque sou bonito ou algo do gênero. Mas cada um tem o direito de achar o que quiser”, disse.

Sobre o jogo, Dourado acredita que não errou. “Acho que, para o jogo não errei, tanto que tive controle mental do que estava acontecendo dentro da casa. Dominei o que precisava dominar e me deixei levar quando podia me deixar. Não me arrependo de nada e acho que fiz tudo certo”, explicou o vencedor.

Os "brothers" também reviram alguns momentos marcantes do jogo e outros polêmicos. “Toda mulher tem o direito de se sentir bonita, gostosa, mesmo sendo trepudiada em um jogo”, disse Lenita, que acaba de lançar um livro sobre relacionamentos.

A cantora Preta Gil contou que se expôs demais por causa do BBB e, por esse motivo, preferiu ficar mais quieta no bate-papo desta segunda. “Me magoaram, então hoje preferi ficar mais na minha. Eu sou quase uma fortaleza, mas hoje foi uma opção estar mais quietinha”, disse.

Ela esclareceu ainda o que falou do ex-BBB Serginho após ter ido à casa cantar. “Na ocasião, eu disse no twitter que tinha achado ele meio ‘fake’. Depois, no meu show, conversamos no camarim e ficou tudo ótimo”, contou.

A opinião foi compartilhada pela atriz Deborah Secco. “Eu, por exemplo, sempre votei na Lia e depois me arrependi na final. Até liguei pra ela porque queria conversar com ela anteas de chegar aqui. Aqui fora as coisas se esclarecem”, explicou.

Ao final do bate-papo, Preta foi presenteada com "um milhão". Pena que era um milho de verdade!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.