Bené ficou arrasado ao descobrir que foi adotado por Ernestina e Péricles. Para tentar animar o namorado, Taís diz a Bené que vai ajudá-lo a encontrar seus verdadeiros pais. Ela pede a Luli que procure pelo nome do tal fazendeiro que seria o pai biológico na internet, mas as duas descobrem que ele já morreu.

O pobre Bené fica ainda mais inconsolável com a notícia, mas, pouco tempo depois, um advogado aparece na vila procurando por ele.

“Senhor Benedito, seu pai, o coronel Duarte, estava há muitos anos procurando por uma pista sua”, explica Dr. Pitágoras, deixando Bené intrigado.

O advogado explica que o coronel deixou uma enorme fortuna para ser entregue a seu herdeiro. Como Bené é a cara do fazendeiro – e o advogado comprova isso diante de um retrato antigo do coronel, que mais parece o próprio Bené -, não há dúvidas de que os dois realmente são pai e filho.

“O coronel Malvino Duarte não tinha outros herdeiros. Portanto, tudo o que pertencia a ele, agora pertence a você, Benedito Prazeres Tibiriçá. Parabéns, o senhor está rico!”, declara Dr. Pitágoras.

Assustado, Bené acaba desmaiando, enquanto Taís, Juca e Tião quase têm um ataque nervoso. Quer dizer que de desempregado, Bené agora se tornou um milionário?!

Essas cenas devem ser exibidas na sexta-feira, dia 29.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here