Portal MSN

Cama de Gato: Capítulo desta sexta-feira – 13/11

Gustavo fica preocupado por não conseguir convencer Tião, que vai embora decidido a esclarecer a história. Tarcísio e Glória ficam […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Gustavo fica preocupado por não conseguir convencer Tião, que vai embora decidido a esclarecer a história. Tarcísio e Glória ficam intrigados com a atitude do pai ao sair apressado. Gustavo se despede das crianças, Tarcísio fica comovido e resolve ir atrás de Tião para tentar impedi-lo de contar o que sabe. Tarcísio não consegue alcançar o pai e fica frustrado. Glória liga para Rose, que fica nervosa. Tião aparece na Aromas à procura de Rose e Heloísa fica com ciúmes. Rose pede para Glória não deixar Gustavo ir embora. Tião invade a sala de Alcino e encontra Rose. Ela tenta convencê-lo da inocência de Gustavo e implora que ele não o entregue à polícia. Davi almoça na casa de Bruna e pede que ela toque piano para ele. Severo elogia Verônica em seu vestido de noiva. Ernestina e Péricles estranham a tristeza de Alcino ao falar sobre o casamento. Tião chantageia Rose para não denunciar Gustavo à polícia. Glória conta para Taís que Tião reconheceu Gustavo. Taís decide pedir ajuda a Bené e Suzana aparece e fica enciumada. Bené fica indignado por Tião ter chantageado Gustavo e Rose. Tião chega ao baile, tira Rose para dançar e a obriga a pagar sua conta no bar do Esplêndido da Glória. Gustavo chora ao pensar em se afastar dos filhos de Rose e Tarcísio observa emocionado. Tarcísio se desculpa com Gustavo por ter contado para Tião sobre seu envolvimento com Rose. Os dois finalmente se entendem e Gustavo pede que ele cuide de Rose quando ele for embora. Rose decide pedir um empréstimo para conseguir a quantia que Tião pediu. Roberto dispensa Verônica, que fica furiosa. Alcino entrega as chaves de seu barco para o novo dono e lembra-se do que Mari lhe falou no dia em que foi embora da Aromas. Sofia vai ao encontro de Davi assim que o vê chegar. Severo avisa que Alcino ainda não chegou à igreja e Verônica fica furiosa. Alcino vai até a casa de Rose pedir para ficar com ela. Davi fica aliviado quando Alcino aparece. Mari e Gustavo observam a cerimônia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.