Portal MSN

Cama de Gato: Capítulo desta terça-feira – 09/02

Gustavo diz para Rose que não vai dar motivos para eles brigarem. Alcino fica chocado ao saber que Leda negociou […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Gustavo diz para Rose que não vai dar motivos para eles brigarem. Alcino fica chocado ao saber que Leda negociou a guarda de Débora com Verônica. Verônica explica para Roberto como irá facilitar a fuga de Jair e Antônio. Os moradores da casa de repouso se preocupam com Waldemar. Glória e Tarcísio vão ao estúdio para ver a final do quiz show. Ferdinando conta para Gustavo sobre o sumiço de Waldemar e ele segue com Rose para a casa de repouso. Péricles ouve Cleusa fazendo fofoca ao telefone e Ernestina a repreende. Verônica explica para Roberto que convencerá Gustavo de que Rose sempre esteve do lado de Alcino. Taís sugere que Tião alugue a casa de Rose para sair da casa de Bené. Rose pensa em mostrar a foto de Waldemar durante o quiz show para tentar encontrá-lo. Waldemar é assaltado em uma praça. O policial Almeida prende Biro e o delegado Salviano o reconhece, mas não se lembra de onde. Waldemar conversa com um mendigo e se diverte com a situação. Rose consegue falar com Taís para avisar sobre o sumiço de Waldemar. Nuno sai com Heloísa. Luli vibra por responder certo à pergunta do programa. Dr. Emanuel estranha que Áurea, Paquito, Severo e Adalgisa estejam ouvindo música de carnaval depois do sumiço de Waldemar. Severo, Paquito e Áurea não conseguem furar o chão com a picareta. Rose e Gustavo chegam com Loló, Ferdinando e Julieta ao estúdio e pedem para anunciarem o desaparecimento de Waldemar. Roberto chega ao estúdio para encontrar Glória. Almeida leva Antônio, Jair e Biro para serem transferidos. Roberto fica tenso ao ver a foto de Waldemar e o apelo de Loló no programa. Nuno se surpreende ao ver a foto de seu avô no telão na lanchonete.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.