Portal MSN

Cama de Gato: Rose se comove com as lágrimas de Gustavo

Após uma séria briga com Alcino (Carmo Dalla Vechia), Gustavo (Marcos Palmeira) se permite fraquejar e chora no banheiro da […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Após uma séria briga com Alcino (Carmo Dalla Vechia), Gustavo (Marcos Palmeira) se permite fraquejar e chora no banheiro da Aromas. Abalado, o perfumista não percebe a presença de Rose (Camila Pitanga), faxineira que estava limpando um dos reservados e que fica comovida com a cena que vê.

A discussão com o melhor amigo acontece após a reação mal-humorada do empresário à surpresa que sua família e seus funcionários prepararam para comemorar seu aniversário. Com um bolo e animados, Alcino, Davi (Ângelo Antônio), Verônica (Paola Oliveira), Heloísa (Emanuelle Araújo), Suzana (Marcella Valente), Patrícia (Luana Martau), Severo (Paulo Goulart), Julieta (Suely Franco) e Ferdinando (Pedro Paulo Rangel) cantam parabéns ao perfumista. Ao final, Alcino faz um discurso emocionado sobre Gustavo destacando como amigo é importante em sua vida, relembrando os obstáculos que superaram juntos desde a infância.

Irritado com as lembranças, Gustavo pede que a família e os funcionários se retirem do local, pois acredita que toda aquela comemoração é uma perda de tempo. Alcino fica revoltado com a postura do amigo e alerta que sua ambição está fora de controle. O perfumista, com ainda mais raiva, rebate dizendo que, na verdade, o melhor amigo sente inveja de seu talento, sua vida e seu casamento. Com os ânimos exaltados, os dois brigam e decidem desfazer a sociedade. Alcino vai embora e Gustavo se dirige ao banheiro, sem conseguir controlar a emoção.

- Continua após o anúncio -

A cena em que Rose vê Gustavo chorando foi gravada na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e deve ser exibida no capítulo de estréia, dia 05 de outubro. A próxima novela das seis, "Cama de Gato", tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, a direção-geral de Amora Mautner e a direção de Gustavo Fernandez, André Felipe Binder e Roberto Vaz.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.