Na noite de Natal, Taís (Heloísa Périssé) tem a ideia de procurar Gustavo (Marcos Palmeira) e vesti-lo com a roupa de Papai Noel. O perfumista vai fantasiado até a casa de Rose (Camila Pitanga) para passar a data com ela e seus filhos, que ficam felizes e emocionados com a sua presença.
Mas essa alegria é interrompida quando Roberto (Dudu Azevedo) avisa Verônica (Paola Oliveira) sobre da presença do ex-marido na casa da rival. A vilã vai até lá e se joga nos braços de Gustavo, que a acusa de ser uma das responsáveis por seu sumiço. Porém, ela o convence de que Alcino (Carmo Dalla Vecchia) é o verdadeiro culpado pela tentativa de assassinato. Rose não se convence com a história de Verônica e morre de ciúmes ao vê-la com Gustavo.
As cenas do Natal na casa de Rose irão ao ar a partir do dia 24. Cama de Gato tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, a direção-geral, de Amora Mautner e a direção, de Gustavo Fernandez, André Felipe Binder, Roberto Vaz e Vinícius Coimbra.







