sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Últimas

Caminho das Índias: Capítulo desta terça-feira – 14/07

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gopal e Raul fogem de Raj e conseguem embarcar para o Brasil. Júlia leva Silvia ao altar e pede para Murilo fazer sua mãe feliz. Haroldo aconselha Ramiro a ser cauteloso com Raj. Nanda se sente rejeitada pelo marido durante conversa de negócios e resolve ligar para Mike. Yvone atende o celular durante o casamento de Silvia, observada por Aída e Inês. Abel recebe uma carta anônima, dizendo que Norminha o engana. Cadore conversa com Dario sobre a conta de Raul e disfarça quando Cidinha se aproxima, deixando a mulher chateada. Camila orienta Chanti a comprar roupas de lã, por causa do frio da Inglaterra. Surya escuta a conversa de Maya e Raj sobre a viagem de Gopal e Raul ao Brasil e conta para Amithab que Maya pode estar envolvida em um caso de polícia. Opash demonstra não concordar com o casamento precoce de Anusha. Surya sugere que Amithab vá ao Brasil descobrir sobre a paternidade do filho de Duda. Puja conta para Hari que Anusha vai se casar, deixando o menino triste com a notícia. Pedro pede para Bahuan ter cuidado com o que vai fazer na Índia, para não perder Shivani. Rani entra em desespero por não saber o que pode ter acontecido com o marido. Komal segue o conselho de Kochi e pede abrigo a Maya por uma noite. Raul e Gopal chegam ao Brasil.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos