Taveira pressiona Maria para confessar o crime. Dra. Júlia tenta apagar no computador de Sócrates arquivos sobre o Projeto DNA, antes que a polícia chegue. Guiga avisa à Angela que ela não poderá mais ir à escola, senão descobrirão que ela tem asas. Rosana desconfia que fizeram experiências genéticas com o filho dos outros na clínica do Guarujá. Pachola manda Vavá sumir, já que a mãe dele está morta. Pachola diz a Altina que Vavá sumiu.
Altina levanta da cama e diz que vai procurar Vavá. Marcelo conta para Beto que quer encontrar Dr. Walker para tentar entender a razão do ataque contra Mabel e Tati.
Ramon receia viajar no mesmo avião que Marcelo, pois pode ser reconhecido por Tati. Ana Luz e Pepe pedem para o pessoal do Circo apresentar o espetáculo, mesmo com a ausência deles, que vão tentar ajudar a tirar Maria da cadeia. Irma diz a Ari que tem quase certeza de que Sócrates não deixou testamento e que a casa do Morumbi a partir de agora é dela. Janete e Lucas têm uma conversa por telepatia. Antonio nada na piscina, sob protesto de Rodrigo. Danilo chora pela morte de Sócrates. Regina comenta com os primos que os pais deles certamente vão brigar pela herança de Sócrates. Os primos Danilo, Antonio, Cleo e Regina prometem não brigar entre si, mesmo que os pais briguem pela herança.
Paola comenta com Glória que odiou a festa porque viu Toni com a namorada dele. Lúcia revela a Simone que o irmão de Danilo deu em cima dela. Cassandra diz a Mauro que os herdeiros do Dr. Sócrates tentarão controlar a Progênese. Aristóteles e Irma discutem sobre a posse da casa do Morumbi. Pepe e Ana Luz tentam convencer Dino de que Maria não é culpada pelo crime. Taveira e Ernesto trazem Maria algemada; Pepe e Ana Luz correm para abraçá-la. Taveira avisa que Maria será encaminhada à carceragem feminina. Tati vê Ramon no avião e grita de pavor. Ele enterra o boné e tenta disfarçar. Tati provoca quebra-quebra no avião. Marcelo pede que ela pare e Tatiana conta que viu o assassino da mãe no avião.






