Portal MSN

Candidatos do ‘Aprendiz 6 Universitário’, realizam venda de produtos pela internet

Com a demissão de Lucas Dobner na última quinta-feira, ficam apenas dez candidatos na disputa pela vaga de estagiário em […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Com a demissão de Lucas Dobner na última quinta-feira, ficam apenas dez candidatos na disputa pela vaga de estagiário em uma das empresas de Roberto Justus. Quem permanece na competição vai encarar a mais uma prova desafiante.

- Continua após o anúncio -

Na tarefa desta terça-feira (05/05), os candidatos das equipes Maxxi e Best ficarão responsáveis por duas operações. Eles precisarão incrementar a venda de produtos, como CDs, DVDs, livros e aparelhos eletrônicos, pela internet, e serão responsáveis pela operação de entrega do produto.

Cada equipe recebeu uma promoção exclusiva em um site de uma megastore. A missão deles será vender a maior quantidade de produtos pela internet com melhor preço, e depois separar, empacotar e enviar para o setor responsável pelas entregas. São duas ações distintas, porém complementares que precisarão ser cumpridas com o máximo de empenho e criatividade. A avaliação será feita por Roberto Justus e os seus conselheiros Walter Longo e Cláudio Forner, que acompanharam cada passo dos aprendizes durante a execução da tarefa.

Aprendiz 6 Universitário tem apresentação de Roberto Justus e direção-geral de José Amâncio. A atração vai ao ar sempre às terças e quintas, a partir das 23h15. O vencedor da sexta temporada do Aprendiz ganha o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga para trabalhar em uma das empresas de Roberto Justus, com um salário de R$ 10 mil por mês por, pelo menos, um ano.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.