Portal MSN

Sertanejo Gusttavo Lima chama a atenção em registro íntimo com os filhos

O sertanejo Gusttavo Lima posou em registro íntimo com os filhos. Veja!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gusttavo Lima Instagram
Gusttavo Lima Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima nunca escondeu para ninguém o quão é apaixonado pela a família. Ele, inclusive, sempre quando possui um tempo livre diante de sua agenda lotada de shows, se divide para conseguir aproveitar quanto pode ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel, além da esposa, a modelo e influencer Andressa Suita, que sempre compartilha a rotina dos meninos.

- Continua após o anúncio -

Neste último domingo (1), inclusive, Gusttavo mostrou que é gente como a gente, e que também merece descanso. Por meio das redes sociais, ele aproveitou para descansar na piscina com os herdeiros, em casa. O momento, claro, foi registrado e compartilhado na web pelo próprio, aos seus milhares de seguidores no Instagram. “Domingo em família… Gabriel e Samuel na piscina com papai, foto da mamãe”, escreveu o sertanejo, apaixonado, ao posar com eles no colo.

Dentre os comentários do click que rendeu mais de 1 milhão de likes, a mamãe coruja derreteu-se. “Ai meus filhos”, escreveu. “Mal dá pra saber quem é Gabriel e quem é Samuel”, “Deus abençoe sua filha”, “Que lindos”, “São idênticos”, “A cara do pai”, “Eu fico imensamente feliz quando você ta em casa com eles. Meu coração se alegra em saber que você ta no lugar que mais te deixa feliz. Sua família é linda e abençoada. Deus os proteja sempre!”, “Admiro você como cantor, como homem, como pai”, foram um demais elogios feitos.

Confira!

- Continua após o anúncio -

Momento emocionante

O sertanejo Gusttavo Lima é um grande artista, e isso todos nós concordamos. Muitos momentos em sua carreira ele provou que é um grande ser humano, com humildade e profissionalismo.

- Continua após o anúncio -

Em clima de #tbt, o cantor surgiu em suas redes sociais e mostrou um momento especial, ao lado de um fã, quando ele cantou durante um show seu. Ainda aproveitou para mandar o recado ao público e revelou o motivo para tanto sucesso. Confira!

Pausa na carreira

O cantor sertanejo Gusttavo Lima anunciou uma notícia um pouco triste para os fãs em entrevista ao portal de notícias da TV Globo, G1. Em conversa com o site, ele afirmou que no ano que vem (2020), dará uma ‘pausa na carreira.

Gusttavo Lima alegou o motivo principal a sua família. Ele pretende ficar mais tempo com eles. Vale lembrar que o sertanejo tem em média uma agenda de 30 shows por mês, e, por conta disso, não tem tempo livre para curtir com os herdeiros e a esposa, Andressa Suita. Entenda!

Veja também:

Gusttavo Lima manda suposta indireta para Luan Santana; entenda

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!