Bianca aceita o pedido de Dirce e começa uma seleção para escolher o novo cozinheiro que fará seus biscoitos de polvilho.

O primeiro candidato segue as orientações de ‘patroa’, que pede um bolo com menos farinha e mais fermento.

A menina justifica que assim vão gastar menos, pois terão mais massa com menos ingrediente.

Só que o resultado é um bolo estufado, enorme e que não para de crescer, até que estoura e enche o rosto de Bianca de massa ainda não assada!

O segundo candidato, ou melhor, candidata, é um tanto arrogante e também não se sai bem. Afinal, dessa vez Bianca pede pouco fermento e a mulher aceita a imposição. Só que o bolo fica solado e duro feito uma tábua!

Já Téo, o terceiro candidato, é mais moderno e descolado. Mas, ao contrário dos dois primeiros concorrentes, não aceita as imposições de Bianca, que pede:

“Mas em vez de botar só leite, mistura com água pra economizar. Use poucos ovos e o mínimo de manteiga. Farinha à vontade, tá mais barata. E é claro, o mínimo de chocolate, que o preço tá pela hora da morte. Pode bater o bolo”.

“Ta maluca?”, Téo pergunta e deixa a empresária furiosa! Na mesma hora ele é descartado pela menina, mas mantém a decisão dizendo que ele é que não vai fazer bolo porcaria:

“Eu é que não vou ser cozinheiro de uma doida que me manda fazer um bolo sem ingrediente. Eu sou cozinheiro, não mágico”, ele afirma.

Na mesma hora, Felipe tem a certeza: este é o cozinheiro ideal para Bianca!

“O Felipe tem razão, Bianca, esse aqui é o certo. Ele não aceitou os seus palpites porque sabe o que faz, tem responsabilidade. E sabe que não dá pra fazer um bolo como você quer. Eu tenho certeza que vai fazer o melhor biscoito”, Dirce completa.

E não é que estão certos mesmo? O bolo fica uma delícia e arranca elogios de todos na pensão. Diante de tanta pressão, Bianca é obrigada a dar para trás:

“Chega! Tá contratado. Mas vê lá como fala comigo. Eu sou a patroa. Empregado respondão é a treva!”.

As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 28/10.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here