Divulgação/ TV Globo

As mudanças na programação vespertina da Globo deram resultado nesta segunda-feira. Exibida mais tarde, a novela Caras & Bocas deu mais audiência do que a Sessão da Tarde e levantou o ibope de Malhação, principal objetivo da Globo.

Com a participação de Adriana Esteves, a Carminha de Avenida Brasil (2012), o Vídeo Show registrou os mesmos 10 pontos da segunda-feira passada, segundo dados preliminares, mantendo a liderança com folga (a Record marcou 6,3 e o SBT, 5,6).

O filme Marley & Eu cravou 11,4 pontos, mantendo a mesma média da Sessão da Tarde no dia 10. A audiência, no entanto, foi dois pontos inferior a Caras & Bocas há uma semana.

De acordo com o Motícias da Tv do colunista Daniel Castro, a novela Caras & Bocas “roubou” audiência das novelas mexicanas do SBT, que costumam marcar entre quatro e cinco pontos. O Vale a Pena Ver de Novo registrou 13,6 pontos, contra 12 da semana passada e 11 do filme exibido no mesmo horário no dia 10. No confronto, a Record marcou 5,1 e o SBT apenas 3,4.

Malhação fechou com 16 pontos, dois a mais do que na segunda anterior. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here