Portal MSN

Caras & Bocas: Capítulo desta quinta-feira – 24/09

Socorro comenta com Frederico que Dafne está tendo dificuldades para engravidar. Frederico suspeita que o namorado de Piedade seja Jacques. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Socorro comenta com Frederico que Dafne está tendo dificuldades para engravidar. Frederico suspeita que o namorado de Piedade seja Jacques. Denis diz a Amarilys que contou para Lili e Espeto sobre as falsificações. Lili nega ter deixado o dinheiro de Denis com outra pessoa, diz ter investido sozinha em ações. Zoraide implica com Caco e Laís reage. Tatiana discute com Benjamin e agradece o apoio que tem recebido de Ester. Hannah evita Benjamin. Frederico pede para Mercedes descobrir onde Gabriel fará seus exames e com quem Jacques está namorando. Nicholas diz a Vicente que ficará do lado de Judith no processo contra a mãe. Socorro conta para Piedade que Frederico a procurou. Bianca vê Mercedes conversando com Samuel e estranha. Fabiano comenta que Ivonete voltou a sair com Adenor e Jandir sugere que ele se esconda no carro. Caco e Laís quebram um lustre e Zoraide exige que eles paguem. Marcelo pede para Magaly convencer Caco a fazer um teste como modelo. A pedido de Mercedes, Samuel finge que tem problemas de fertilidade e solicita a Ernani a indicação de um especialista. Frederico não sabe como alterar o resultado do exame de Gabriel e Mercedes diz que pode ajudá-lo. Nicholas fica constrangido ao ser visto por uma antiga namorada trabalhando na hípica. Gabriel se submete ao exame. Tatiana organiza a próxima exposição da galeria de Judith enquanto Dafne faz o mesmo em sua butique de arte.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.