Portal MSN

Caras & Bocas: Capítulo desta quinta-feira – 29/10

Ivonete desmascara Fabiano, que é desclassificado. Gabriel ouve o pedido de Piedade, mas não aceita a ajuda de Jacques. Jacques […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Ivonete desmascara Fabiano, que é desclassificado. Gabriel ouve o pedido de Piedade, mas não aceita a ajuda de Jacques. Jacques afirma que irá fazer de tudo para tirar Denis da cadeia. Para não perder o carro, Ivonete inventa que Fafá é sua irmã e o organizador do concurso decide confirmar se a mulata é mesmo uma mulher. Milena não concorda com o processo de Nicholas contra a mãe e se oferece para testemunhar a favor de Cássio e Léa. Bianca recebe Téo, um novo candidato a cozinheiro. A segunda colocada questiona o resultado do concurso e provoca uma confusão no clube. Téo se recusa a seguir as orientações de Bianca na hora de fazer o teste e Felipe o apoia. Vanessa e Renan salvam Fabiano de uma confusão. Hannah se entende com Vicente e Benjamin reconhece que a perdeu. Isaac mantém seu pedido de casamento e Tatiana aceita. Téo é aprovado por Bianca. Ivonete confronta Fabiano. Nicholas confia em sua vitória sobre Léa, mas Milena duvida. Judith planeja aplicar um golpe contra Nicholas. Vanessa tenta defender o pai e Ivonete concorda em perdoar Fabiano. Felipe tenta se aproximar de Bianca, mas ela foge. Léa e Cássio comparecem à audiência e enfrentam todas as acusações de Judith e Nicholas. Dafne procura Jacques e pede que o avô pague o tratamento de Gabriel sem que ele saiba.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.