Portal MSN

Caras & Bocas: Capítulo desta segunda-feira – 03/08

Vicente não concorda que Anita trabalhe em seu escritório, mas Dafne promete que irá ajudá-la a conseguir um emprego. Cléo […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Vicente não concorda que Anita trabalhe em seu escritório, mas Dafne promete que irá ajudá-la a conseguir um emprego. Cléo mente sobre a aparência da noiva e Nicholas se desespera. Denis devolve o livro-cofre para Xico e ele esconde as joias em outro lugar. Bianca faz sua primeira coxinha, mas não fica satisfeita com o resultado e briga com Felipe. Cássio rejeita o pedido de casamento de Léa. Denis começa a falsificar mais uma tela para que Judith não suspeite de seu plano para fugir. Lili descobre que o livro sumiu e Denis avisa que o devolveu a Xico. Gabriel oferece o emprego de Fabiano de volta e Ivonete o incentiva a aceitar, causando estranheza em Dafne. Lili revira o quarto de Espeto atrás das joias e Denis fica desconfiado. Milena contrata André para fazer sua festa de casamento. Caco se declara para Laís e ela afirma que está na hora de apresentá-lo à sua família. Dafne oferece a Cássio a oportunidade de trabalhar com ela em um evento. Jacques pede a Milena que convide Dafne, Bianca e Gabriel para o seu casamento. Léa se solidariza com a situação de Nicholas, mas avisa que não vai ajudá-lo por ter outros planos para o seu dinheiro. Gabriel aceita ir ao casamento de Nicholas com Dafne. Laís convida Caco para acompanhá-la. Cássio comenta com André sobre a proposta de Léa. Milena pede a Nélson que vá ao seu casamento. Nicholas se surpreende ao ver Milena entrando na igreja.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.