Portal MSN

Caras & Bocas: Capítulo desta segunda-feira – 20/04

A secretária da escola de artes informa a Bianca que não pode revelar o endereço de ex-alunos, mas a menina […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

A secretária da escola de artes informa a Bianca que não pode revelar o endereço de ex-alunos, mas a menina e Felipe se escondem e esperam para vasculhar os arquivos antigos. Nicholas faz uma proposta de casamento a Dafne, que se revolta com o pedido. Gabriel pede a Laís uma prova de seu amor e ela engana o namorado dizendo que fará de tudo para impedir seu despejo. Dirce fica preocupada com a demora de Felipe e é informada por Dafne que ele e Bianca foram a uma festa. Simone se decepciona no encontro com seu pretendente virtual. Anita conta a Socorro que vai trabalhar vendendo flores e recebe o apoio da mãe. Adenor revela que veio para ficar e Fabiano diz que ele ajudará com as contas da casa. Nicholas garante para Judith que se casará com Dafne. Denis vê um vulto em seu quarto e Espeto tenta convencê-lo de que é um fantasma. Bianca e Felipe encontram a ficha de Gabriel e descobrem seu endereço. Anita leva Socorro para conhecer Ada e Josefa e consegue da mãe o dinheiro para iniciar seu trabalho. Dafne avisa a Simone que terá uma reunião decisiva na empresa do avô e que elas precisam encontrar novas obras para a galeria. Bianca procura pela casa do pai e estranha a simplicidade do local. Denis fala com Espeto que Simone está chegando e os dois começam a arrumar a casa. Xico entra no ateliê e mexe em tudo. Dafne pede um prazo maior para resolver a situação da empresa e a diretoria decide votar o seu pedido. Bianca e Felipe chegam ao bar e são recebidos por Gabriel.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.