Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Caras & Bocas: Capítulo desta sexta-feira – 11/12

Jacques se comove com a oferta de Gabriel e Bianca fica feliz com a união dos dois. Judith exige que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Jacques se comove com a oferta de Gabriel e Bianca fica feliz com a união dos dois. Judith exige que Frederico divida com ela a presidência da empresa e ele acaba cedendo. Josefa apresenta Epitácio para o pessoal da pensão e conta que fugiu por causa dele. Vicente teme que o pai já tenha iniciado o processo para tirar a empresa de Jacques. Judith convida Frederico para ser seu padrinho de casamento. Vanessa comenta com Téo que há algo de estranho em Renan. Amarilys afirma a Renan que irá cuidar dele, como prometeu ao seu pai. Ivonete reclama do ronco de Mercedes e Adenor a defende. Hannah reage a um comentário de Benjamin e ele a repreende. Isaac comunica a Tatiana que sua operação foi um sucesso. Benjamin deixa transparecer que ainda se interessa por Tatiana. Dafne agradece a Gabriel o gesto solidário que ele teve com Jacques. Ivonete vê Lili com Fabiano no bar e provoca os dois. Laís comenta com Cléo que Judith vai se casar e ela avisa Pelópidas. Tatiana recebe alta e volta para a casa de Esther. Vicente diz para Espeto e Denis que eles correm o risco de perder Xico. Edgar coloca seguranças disfarçados no casamento para prenderem Pelópidas caso ele tente atrapalhar a cerimônia. Josefa recebe Cléo na pensão e diz a ela que Epitácio é seu pai. Léa leva Cássio e Sid ao casamento de Judith. Os convidados chegam à galeria e estranham a presença de alguns convidados. Pelópidas arma um golpe para impedir o casamento de Judith. Judith pede para Zoraide ser sua madrinha com Frederico. Jacques se queixa da presença de Frederico e é expulso por Judith.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.