Portal MSN

Caras & Bocas: Capítulo desta sexta-feira – 21/08

Vicente chega ao noivado de Anita e Gabriel demonstra sua insatisfação. Caco leva Laís para sair e convida sua família […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Vicente chega ao noivado de Anita e Gabriel demonstra sua insatisfação. Caco leva Laís para sair e convida sua família para ir junto. Nicholas leva Milena para jantar no restaurante de André e se depara com Amarilys. Jandir encontra as panelas do jantar de noivado vazias e Socorro acusa Fabiano de ter comido tudo. Pelópidas conta para Judith que comprou o carro de Anselmo, mas Lucas foge com ele e Edgar acha que foi um golpe. Anita sente o cheiro de Xico na cozinha e Socorro suspeita do macaco. Milena resiste às investidas de Nicholas e se afasta. A festa de Anita é transferida para o bar de Gabriel e todos se divertem. Judith conversa com Edgar e diz que ele precisa ficar de olho em Gabriel para pegar as joias. Tatiana recebe o apoio de Hannah antes de ser levada para a sala de operação. Léa surge de moto com Cássio e deixa Judith irritada. Denis combina com Lili um plano de fuga quando Amarilys surge. Fabiano se disfarça para seguir Adenor, mas é surpreendido por ele. Gabriel se encontra com Lucas para mexer nos pneus do carro enquanto são observados por Edgar e Pelópidas. Anita e Anselmo procuram Padre Guilherme para marcar a data do casamento. Vicente recebe Dafne em seu escritório e a aconselha a deixar Gabriel.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.