Portal MSN

Caras & Bocas: Capítulo desta sexta-feira – 23/10

Judith aceita a oferta de Edgar, mesmo correndo o risco de ser presa. Socorro conversa com Frederico, mas é interrompida […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Judith aceita a oferta de Edgar, mesmo correndo o risco de ser presa. Socorro conversa com Frederico, mas é interrompida por Bianca. Fabiano pede ajuda para se soltar do basculante e consegue fugir. Bianca percebe o interesse da avó em Frederico e comenta que ele não é confiável. Frederico se anima com a possibilidade de Gabriel ficar estéril. Cássio se revolta com a proposta que Nicholas faz a Léa. Valdemir, Vanessa e Renan ouvem barulhos em casa e acham que é ladrão. Hannah rejeita a aproximação de Benjamin. Gabriel teme não poder mais ter filhos. Frederico confirma que Cléo tentou lhe dar um golpe com Mercedes e decide chantagear a enfermeira. Dafne decide fazer um vernissage com a presença de Xico na butique. Jacques marca uma reunião de emergência com os concorrentes à presidência e pede para Frederico convocar Dafne e os outros candidatos. Milena reage à ganância de Nicholas e confronta o marido. Espeto compra uma máquina fotográfica para Xico, que adora o presente. Denis recebe a visita de Espeto e Lili que lhe oferecem um plano de fuga. Fabiano comenta que Jandir tem um carro e Socorro questiona como ele conseguiu comprá-lo. Laís sugere a Marcelo realizar o evento de seu cliente na galeria. Aluísio revela a Judith como é o negócio com animais ilegais. Jacques manda avisar Bianca da reunião. Bianca surge e pressiona o bisavô a expulsar Judith da concorrência.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.