Portal MSN

Caras & Bocas: Capítulo desta terça-feira – 01/12

Gabriel aceita ouvir a gravação e reconhece as vozes de Socorro e Frederico. Vicente vai buscar Dafne e ela diz […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Gabriel aceita ouvir a gravação e reconhece as vozes de Socorro e Frederico. Vicente vai buscar Dafne e ela diz que não pode se mudar sem Bianca, que sumiu. Judith usa a promissória assinada por Nicholas para chantageá-lo. Léa vê Milena indo embora do flat e vai falar com ela. Nicholas entrega o cheque de sua indenização a Judith e sai furioso. Pelópidas retoma suas escutas e se surpreende com o golpe que Judith aplica no irmão. Galeno questiona a forma de agir de Judith e ela ameaça dispensar seus serviços. Nicholas, sem dinheiro, tenta reatar com Milena, mas ela não cede. Gabriel descobre que foi vítima de uma armação e se desespera. Bianca aconselha o pai a procurar Dafne. Cássio vê as fotos de Xico e confirma que Cléo tem um caso com Tadeu. Galeno cobra uma resposta de Ísis ao seu pedido de namoro. Milena volta para a casa do pai. Gabriel vai à mansão de Jacques pedir perdão a Dafne e recebe o apoio da filha. Nicholas fica sem dinheiro para pagar o flat e recorre à mãe que o leva para a pensão. Dirce aceita hospedar Nicholas, mas impõe condições. Cássio decide revelar a André que ele está sendo traído e o leva até a butique. Ísis visita Dino na borracharia. Ivonete tenta conversar com Fabiano, mas ele a despreza. Cássio desmascara Cléo na frente de todos. Clô exige que Tadeu se case com ela. Dafne se recusa a perdoar Gabriel e afirma que irá morar com Vicente. Vicente pede para Dafne reconsiderar sua decisão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.