Portal MSN

Caras & Bocas: Capítulo desta terça-feira – 21/07

Jacques fica emocionado com a revelação de Dirce e pede para ver Milena. Nicholas confirma o pedido de casamento e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Jacques fica emocionado com a revelação de Dirce e pede para ver Milena. Nicholas confirma o pedido de casamento e Amarilys diz que precisa pensar. Sarah comenta com Tatiana que sabe muitas coisas de sua família e pede que ela lhe procure para conversarem. Fabiano reclama da demora de Ivonete em chegar em casa. Laís nega estar interessada em Caco, mas fica decepcionada com sua rejeição. Dirce leva Milena para ver Jaques e ele revela que é seu pai. Anita se encontra com Anselmo e ele sugere que os dois fujam caso Gabriel não aceite seu pedido de casamento. Judith pressiona Edgar para deixar Simone. Laís indica Ísis para a vaga que era de Milena no café. Frederico se recusa a contar a Judith onde Jacques está morando e ela reage furiosa. Jacques convida Milena para morar com ele. Dirce conta para Nélson que Milena é filha de Jacques e Felipe pede ao pai que perdoe a mãe. Milena deseja retribuir a ajuda que recebeu de Josefa e Jacques permite que ela leve a dona da pensão para morar com eles. Nicholas comunica a Judith que pediu Amarilys em casamento. Cássio diz a Léa que sentiu vontade de vê-la. Tatiana se encontra com Sarah e descobre que é judia. Amarilys apresenta Nicholas para Dafne e ela afirma que ele quer dar o golpe do baú. Milena conta a Jacques que teve uma desilusão amorosa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.