Portal MSN

Caras & Bocas: Capítulo deste sábado – 22/08

Dafne pede a Vicente que não fale mal de Gabriel. Anita e Anselmo marcam a data do casamento. Lucas e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Dafne pede a Vicente que não fale mal de Gabriel. Anita e Anselmo marcam a data do casamento. Lucas e Gabriel tentam encontrar as joias no pneu, enquanto Pelópidas e Edgar estão escondidos observando toda ação. Bianca pede ajuda a Renan para abrir o pneu que escondeu no quarto de Felipe. Magaly e Ada desconfiam de que Bianca esteja escondendo algo valioso. Judith procura Galeno para tentar interditar Léa. Bianca, Felipe, Renan e Vanessa levam o pneu para um ferro-velho, e são seguidos por Magaly e Dino. Denis e Amarilys decidem conversar com calma sobre o relacionamento dos dois. Bianca chega ao mesmo lugar em que Gabriel está e ele descobre que a filha também está atrás das joias. Pelópidas avisa a Judith que mais pessoas estão no ferro-velho e ela resolver ir até lá. Lili conta a Espeto que está pensando em pegar o dinheiro da comissão do leilão e fugir. Lili e Espeto são seguidos por Xico. Dafne descobre que suas joias estão dentro de um pneu e resolve tentar recuperá-las. Anselmo percebe que uma parte do pneu está mais cheia e conclui que as joias estão lá, mas Judith aparece. Edgar defende Judith e na confusão ameaça as pessoas presentes, mas Xico empurra um pneu na direção de Edgar. Dino revela que vendeu pneus a Renan e Cássio, que acabou de dar o estepe a Nicholas. Dafne chega ao ferro-velho e diz que ela é a dona das joias.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.