Para continuar com Xico, Espeto (David Lucas) se veste de macaco por um dia. A confusão começa durante o lançamento dos Polvilhos Mágicos da Bianca (Isabelle Drummond). Ao ver o macaco tocando pandeiro, sargento Lucas (Marco Antonio Gimenez) desconfia de que o animal usado no evento é um animal de verdade e leva uma fiscal do Ibama para cobrar explicações de Bianca.

A menina inventa que era um amigo fantasiado, mas a fiscal não se convence e pede para conhecer o tal garoto. Preocupado com as investigações do Ibama, Espeto (David Lucas) aceita se fantasiar de macaco.

No dia do encontro, a fiscal acredita na versão dos adolescentes, mas sargento Lucas não se convence com a versão dos jovens. Ele lembra ter visto Espeto sem fantasia no dia do lançamento e avisa a Bianca que irá investigar melhor a história do chimpanzé.

As cenas de Espeto fantasiado de chipanzé foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 30. ‘Caras & Bocas’ vai ao ar logo após ‘Praça TV’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here