Portal MSN

Caras & Bocas: Gabriel e Dafne se separam

Radiante com o resultado positivo da gravidez, Dafne (Flávia Alessandra) não consegue conter a ansiedade e corre para dar a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Radiante com o resultado positivo da gravidez, Dafne (Flávia Alessandra) não consegue conter a ansiedade e corre para dar a notícia a Gabriel (Malvino Salvador). A novidade, no entanto, que deveria gerar entusiasmo, provoca uma reação contrária no dono do bar. Decepcionado, ele afirma que é impossível ser o pai da criança, já que o resultado de seu exame de fertilidade deu negativo.

Atordoada com a revelação, ela acredita que deve haver algum engano e tenta, de todas as maneiras, convencer o marido de que o filho é dele e que seria incapaz de mentir, principalmente, sobre um assunto tão sério. Gabriel, porém, com a prova concreta de sua infertilidade em mãos, não só não crê nas palavras da esposa, como sugere que ela pode estar grávida de Vicente (Henri Castelli). Muito enciumado e se sentindo traído, ele declara que não pode mais viver com Dafne.

A discussão dos dois chama a atenção de Socorro (Elizabeth Savalla) e de Bianca (Isabelle Drummond) que, rapidamente, tentam entender o que está acontecendo. A notícia as afeta de formas diferentes: a quituteira repreende a nora por ter enganado seu filho; enquanto a jovem defende a mãe e lhe dá total apoio. Nada, no entanto, faz com que Gabriel mude de ideia sobre a separação. Dafne, sem acreditar na postura do marido e cansada das ofensas, faz questão de ir embora de casa, mas não sem antes deixar claro a dor que está sentindo com a desconfiança dele.

- Continua após o anúncio -

Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de amanhã, quarta-feira, dia 18. Caras & Bocas’ é uma novela escrita por Walcyr Carrasco com direção de núcleo de Jorge Fernando e vai ao ar logo após ‘Praça TV’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.