Gabriel fica furioso, mas também desnorteado com a revelação de Laís. Será que a morena está falando a verdade? E se Dafne realmente só quer se casar com ele por interesse?

Para saber se a informação é verdadeira, Gabriel sonda primeiro Denis. Ele quer saber se o primo ouviu algo sobre a galeria de Dafne e Simone estar mal das pernas.

“Parece que elas perderam o patrocínio da empresa, quando o avô da Dafne morreu”, afirma Denis, que completa dizendo que a própria Simone comentara sobre uma dívida que rolou depois do fracasso da exposição de chocolate.

O dono de bar sai dali achando tudo muito estranho. Como elas podem estar com tantas dívidas se Dafne é a grande herdeira de Jacques?

Apesar de Laís não ter provas, as acusações cada vez mais parecem fazer sentido. Socorro sugere e Gabriel decide tirar a história a limpo com Frederico. Ele pergunta ao advogado se Dafne está mal das finanças:

“Só me diga se o que sei é verdade. Se ela se casar, se recupera financeiramente?”.

Diante da afirmativa de Frederico, Gabriel vai atrás de Dafne na mesma hora:

“Eu já sei de tudo, Dafne. Você só queria casar comigo pra entrar no dinheiro. Eu fui um joguete nas suas mãos. Estava procurando um palhaço e me encontrou. Só que o palhaço descobriu tudo”, ele diz, furioso.

Essas cenas devem ser exibidas a partir de quinta-feira, 14/05.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here