Após uma temporada na Inglaterra, Vicente (Henri Castelli) volta a São Paulo para participar do desafio promovido por Jacques (Ary Fontoura) a sua sucessão na empresa Conti. Frederico (Fúlvio Stefanini) fica muito feliz com o retorno do filho, que ficará hospedado em sua casa.
Mais confiante e desinibido, o advogado tentará finalmente conquistar o coração de Dafne (Flávia Alessandra). As roupas de Vicente também vão acompanhar as mudanças em sua personalidade. Ele ficará com um visual mais moderno, usando menos ternos e mais calças jeans. A principal responsável pelas novidades na vida do rapaz foi Kris, brasileira com quem namorou durante sua estada na Grã-Bretanha. O jeito descontraído da moça influenciou Vicente, tornando-o mais seguro e melhorando sua autoestima.
Apesar de deixar claro que ainda pensa na namorada da Inglaterra, o advogado volta disposto a lutar pelo controle da Conti e pelo amor de Dafne, sem se importar com o fato da moça estar casada com Gabriel (Malvino Salvador). O retorno de Vicente fará aflorar o temperamento ciumento do dono do bar.
A chegada de Vicente foi gravada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e deve ser exibida a partir de segunda-feira, dia 27. ‘Caras & Bocas’ vai ao ar logo após ‘Praça TV’.






