Portal MSN

Carolina Dieckmann faz festa com tema de futebol para seu filho mais velho

A atriz Carolina Dieckmann chegou à academia Estação do Corpo, na Lagoa, zona sul do Rio, para os últimos preparativos […]

-

-

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A atriz Carolina Dieckmann chegou à academia Estação do Corpo, na Lagoa, zona sul do Rio, para os últimos preparativos para a festa de Davi, seu filho primogênito, fruto de seu relacionamento com o ator Marcos Frota.

O menino completou 10 anos no mês passado, mas Carol só comemorou agora, pois preferiu aproveitar suas férias para ter mais tempo para se dedicar aos preparativos.

“Resolvi fazer a festa agora, pois estava gravando muito no mês passado. Estava sem tempo e, além disso, teve aquele monte de feriados que também atrapalhou. Mas vai ser uma festa pequena, só para os amigos dele”, contou a atriz para a revista Quem.

- Continua após o anúncio -

Assim que entraram no espaço, Davi, que vestia uma camiseta do Flamengo, tema da festa, foi com um amigo jogar futebol. Carolina começou a arrumar os docinhos em uma mesa perto do campo. No cardápio estavam bolo, salgadinho, hambúrguer, cachorro quente, refrigerante e sorvete. Entre os doces, brigadeiro e cajuzinho. O bolo, de chocolate com granulados e cereja em cima, é o preferido de Davi.

Dentre os convidados estava a atriz Claudia Jimenez que, de forma bem humorada, brincou: “Vim jogar um futebol com o Davi. Se eu soubesse que teriam tantos fotógrafos, teria vindo mais arrumadinha”. Ela vestia camiseta preta, bermuda camuflada, tênis e boné.

- Continua após o anúncio -

Também marcaram presença a cantora Preta Gil, que estava acompanhada de seu noivo, e a atriz Aninha Lima que levou seus filhos para prestigiarem Davi.

Segundo David Brazil, Carolina ganhou o segundo pedaço de bolo. Já que o primeiro o aniversariante deu para Ary Nogueira, executivo da Globo, do qual é muito amigo.

Apesar de ter recebido muitos presentes, Davi fez um pedido especial a sua mãe:

“Ele quer se encontrar com o jogador Adriano, o Imperador. Eu disse que vou tentar armar o encontro para a semana que vem”, confessou Dieckmann.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!