Portal MSN

Cauã Reymond conta detalhes da carreira no “Irritando Fernanda Young”

Cauã Reymond é o convidado de Fernanda Young no "Irritando" de domingo, dia 20. Em conversa com a apresentadora, ele […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Cauã Reymond é o convidado de Fernanda Young no "Irritando" de domingo, dia 20. Em conversa com a apresentadora, ele conta que experimentou o deslumbre durante quatro meses no início da sua carreira e que percebeu isso com a aproximação das mulheres. "É estranho, do dia para a noite você começar a ter um monte de meninas, que nunca deram mole para você, que começam a dar", conta. "O que me ajudou foi que eu nunca perdi as minhas amizades, eu tenho os mesmos amigos desde os 14 anos", completa.

Cauã revela que começou a carreira como modelo e que, apesar de nunca ter trabalhando muito no exterior, deu sorte porque trabalhou com grandes fotógrafos. "Tem uma foto minha incrível que eu queria ter, mas não tenho. Eu de Bond girl com mais três modelos, vestidos de mulher e uma menina vestida de homem. É ótima essa foto".

O galã conta ainda qual foi exercício mais ridículo que fez durante o curso de Artes Cênicas em Nova York. "Era um que tinha que encontrar um animal dentro do corpo. Toda semana você tenta encontrar um animal diferente. Era meio cafona", diverte-se.

- Continua após o anúncio -

Cauã diz à apresentadora que se irrita quando se machuca. "Eu já tenho uns 50 e poucos pontos pelo corpo". Fernanda quer saber do ator-atleta se uma pessoa como ela poderia surfar. "Não", responde o ator, às gargalhadas. "Começar a surfar depois dos 20 anos é muito difícil", aconselha, rindo.

Perguntado sobre a relação com a atriz Grazi Massafera, Cauã afirma que os dois dão certo porque se completam. "Enquanto eu sou tensão, ela é relaxamento. A gente tem essa troca".

- Continua após o anúncio -

No quadro "Pergunta nada a ver", a plateia pergunta o que o ator faria se o mundo fosse acabar em 24 horas. "Pô, eu não ia fazer nada, cara. Pergunta nada a ver, resposta nada a ver", brinca.

No quadro "Paca, Pouco ou Picas", que agora tem maior interação com os internautas, Cauã revela ser uma pessoa bastante calma. O ator diz se irritar pouco com um chiclete grudado no sapato e que não se incomoda com alguém fumando charuto perto dele – "eu gosto de charuto". O que realmente tira o galã do sério é o controle da TV sem pilha. A enquete online realizada através do site do GNT – www.gnt.com.br/ify – mostra que os assinantes se irritam paca com o elevador lotado (80%). Cauã não acertou a resposta, mas levou a camisa do programa para "surfar com ela".

Ao final do último bloco, um pocket show com o mesmo objetivo de sempre: irritar a apresentadora e seu convidado. Nesse "Irritando Fernanda Young", a atração é uma apresentação do grupo Experience Beyoncé Cover.

Irritando Fernanda Young no ar todos os domingos, à meia-noite no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.