Portal MSN

Cláudio Lins e Toni Garrido estão na trilha sonora de “Uma Rosa com Amor”

Já está nas lojas a trilha sonora da novela Uma Rosa com Amor , um lançamento SBT Music . Gravado […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Já está nas lojas a trilha sonora da novela Uma Rosa com Amor , um lançamento SBT Music . Gravado pela Atração, o disco traz 14 faixas, nacionais e internacionais. Duas músicas têm as vozes de atores do folhetim: “Cupido”, de Cláudio Lins, e “Todos os Amigos Perto de Mim”, de Toni Garrido. “Não foi imposição minha. O produtor musical da novela ouviu e gostou. “Cupido” é tema musical do casal Claude e Serafina”, comenta Cláudio Lins. Ele sugere que os telespectadores ouçam e sintam a canção. A composição, do ator-cantor, foi gravada para o álbum “Cara”. “Cada um terá uma experiência diferente”, diz Lins.

- Continua após o anúncio -

As outras faixas do disco são “Tiro ao Álvaro” (Adoniran Barbosa), utilizada para as cenas do cortiço e de Serafina Rosa (Carla Marins), “Pretty Woman” (Roy Orbison), canção-tema da abertura, “Diz que me Ama” (Vânia Abreu), de cenas da Terezinha (Sabrina Petraglia), “São Paulo” (Vega), som que acompanha as imagens da cidade, “Nem Vem que Não Tem” (Karla Sabah), música para Elisa (Márcia Kaplun), “O Retorno de Saturno” (Detonautas Roque Clube), para o sonhador Sérgio (André Cursino), “Diz que Fui por Aí”, canção de Joana (Lúcia Alves) e “Consumado” (Arnaldo Antunes), de Afrânio (Nilton Bicudo), entre outras.

A seleção do repertório é de Laércio Ferreira, diretor musical da novela.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.