No final do capítulo de terça, dia 23 de junho, foi encerrada a primeira fase de Vende-se um Véu de Noiva.

Uma cena com uma retrospectiva dos últimos 28 anos mostrou aos telespectadores que o tempo havia passado e, duas décadas depois, Eunice chegou à sala da mansão enquanto Tira Cora e Rubens a esperavam para ir a uma festa.

Passados vinte e oito anos, Rubens Baronese é um homem amargurado e ambicioso. Depois do incidente com Maria Célia, o empresário casou-se com Eunice, e tiveram um filho, Gustavo Baronese.

Tia Cora não vive mais sob o mesmo teto que Eunice, mas alimenta uma certa desconfiança a respeito da mulher de seu sobrinho.

Depois da fuga, Fabrício casou-se com uma moça da região, Rita, que é apaixonada por ele. Por amor a Fabrício, Rita aceitou registrar o garoto como filho dos dois.

Assim aquele que seria Rubens Baronese Filho passou a se chamar Daniel Vilela. O casal teve também uma filha, Eliana. Apesar de terem sido criados como irmãos, Daniel alimenta uma paixão pela irmã, fato que não revela a ninguém e tenta lutar contra.

Eliana está de casamento marcado com Mário, um mecânico. No dia das bodas, Eliana recebe de presente dos amigos, Patrícia, Priscila e Ney um lindo véu de noiva. Tragicamente, Eliana e Mário sofrem um acidente de carro, no qual Gustavo está envolvido.

É neste clima emocionante, repleto de paixões, interesses, conflitos de toda ordem e rivalidades duras, que Vende-se Um Véu de Noiva irá se desdobrar.

Vende-se Um Véu de Noiva, de segunda a sábado, após SBT Brasil.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here