Portal MSN

Começa a semifinal do concurso Menina Fantástica

No último sábado, dia 25, em São Paulo, aconteceu a última seletiva regional do ‘Menina Fantástica’. O Estádio Municipal Paulo […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

No último sábado, dia 25, em São Paulo, aconteceu a última seletiva regional do ‘Menina Fantástica’. O Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Estádio do Pacaembu, serviu de cenário para a disputa, que recebeu mais de 9 mil candidatas, que se inscreveram na seletiva paulista do concurso. As cinco classificadas em São Paulo são: Letícia Maejima, 17 anos, de Tapiratiba (SP); Larissa Mizuhira, 20 anos, de Piracicaba (SP); Karine Bisinoto, 16 anos, de Uberaba (MG); Daniela Guedes, 16 anos, de Francisco Morato (SP); e Brunna Bagnariolli, 19 anos, de Ribeirão Pires (SP).

Nas próximas semanas, começa a segunda fase do concurso. De todas as seletivas realizadas em dez capitais, saíram cinco classificadas. As 50 garotas escolhidas vão participar de desfiles que acontecerão no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos dias 02 e 09 de outubro, respectivamente. Em cada dia, 25 meninas escolhidas em cinco seletivas vão se encontrar, mas apenas seis passam para a grande final. Ao todo, continuarão no concurso 12 meninas. No Rio de Janeiro, disputam as classificadas em Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro e Salvador. Já em São Paulo recebe as candidatas eleitas nas seletivas de Florianópolis, Belo Horizonte, Recife, Belém e São Paulo.

A fase final acontecerá nas cinco semanas seguintes. As finalistas ficarão em uma casa, em São Paulo, participando de várias atividades, como workshops de nutrição, maquiagem, cabelo, etiqueta, moda e postura. A cada semana acontecerá uma prova eliminatória, com um júri distinto. Serão realizados testes de interpretação, produção e fotografia para ajudar o júri e o público na definição dos votos. Câmeras acompanharão o desempenho das candidatas nos workshops, nos testes e na convivência diária entre elas. E a cada domingo, no ‘Fantástico’, o público ajudará a escolher – por telefone ou internet – a ‘Menina Fantástica 2010’. Todas as finalistas serão contratadas pela Mega Model. A escolhida assinará um contrato com a agência no valor de R$ 500 mil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.