sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Confira os personagens de “Ribeirão do Tempo”, a nova trama da Record

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Confira alguns personagens de Ribeirão do Tempo, a nova trama da Record.

Arminda (Bianca Rinaldi) – A personagem é a poderosa mulher que comanda o conglomerado de empresas de Eleonora Durrel (Jacqueline Laurence). Fria e muito preocupa com o trabalho, ela sentirá uma atração irresistível pelo matuto Joca (Caio Junqueira).

Joca (Caio Junqueira) – É um rapaz simples e atrapalhado que resolve investigar os crimes que acontecem na pequena  Ribeirão do Tempo depois de ter feito um curso de detetive por correspondência. Matuto, ele se apaixonará pela cosmopolita e poderosa Arminda (Bianca Rinaldi).

- Continua após o anúncio -

Tito (Ângelo Paes Leme) – Bom caráter e leal, o personagem é dono da Radical Livre, empresa que oferece turismo ecológico e esportes de aventura, como rafting, mergulho e montanhismo. Tito é noivo da fashion Karina (Juliana Baroni).

Karina (Juliana Baroni) – Karina será uma jovem muito fashion, orgulhosa e decidida. A personagem passará boa parte do tempo tentando levar o noivo, o esportista Tito (Ângelo Paes Leme), para o altar.

Silvio
(Rodrigo Phavanello) – Sujeito boa praça, amigo solidário e batalhador incansável, ele trabalha como piloto de avião na empresa de Tito (Ângelo Paes Leme). Silvio é casado com Ellen (Aline Borges) e é pai de Guilherme (Cayo Vidal).

- Continua após o anúncio -

Célia (Mônica Torres) – Dona de uma butique na cidade de Ribeirão do Tempo, a personagem foi modelo no passado. Considera-se uma mulher cosmopolita e, por isso, despreza o "povinho" local. Célia sonha ver a filha Karina (Juliana Baroni) casada com Tito (Ângelo Paes Leme).

Dr. Teixeira (Vitor Fasano) – É o advogado da poderosa Madame Durrel (Jacqueline Laurence), uma mulher que resolve investir na construção de um resort na pequena Ribeirão do Tempo.

Querêncio
(Taumaturgo Ferreira) – Famoso pau dágua da cidade, o personagem faz as vezes de artesão, mas sempre gasta o dinheiro que recebe com bebida e diversão. Querêncio é sustentado pela filha, Filomena (Liliana Castro), com quem vive uma relação turbulenta.

Iara (Ana Paula Tabalipa) – É uma jovem bonita que adora esportes radicais. Ela trabalha administrando a pousada de Tito (Ângelo Paes Leme).

Lea
(Angelina Muniz) – É a mãe do protagonista Joca (Caio Junqueira). Viúva e aposentada do serviço público, ela adora passar o tempo jogando. Léa ajudará Joca a investigar os crimes que agitarão a pequena cidade de Ribeirão do Tempo.

Beatriz
(Íris Bruzzi) – Esposa dedicada do senador Érico (Henrique Martins), ela adora mimar o filho Nicolau (Heitor Martinez).

Dirce (Françoise Fourton) – Casada com Dr. Flores (Antônio Grassi), a personagem morrerá nos primeiros capítulos.

Marta (Flávia Monteiro) – Investigadora de polícia, a personagem trabalha na delegacia da cidade. Apesar de viver entre os homens, Marta mantém sua feminilidade.

Newton (Rafael Calomeni) – É instrutor de rafting e mecânico de aeronaves. Newton é pai de Carlos (Kaleo Maciel dos Santos), fruto de seu casamento com Zuleide (Mariana Hein), de quem está separado.

Lílian (Bruna Di Túlio) – Fiel secretária do senador Érico (Henrique Martins). Ela tem um caso secreto com Nicolau (Heitor Martinez), o filho de seu patrão.

Clorís (Patrycia Travassos) – Viúva sofisticada que sonha em se casar novamente. Ela é contra o namoro do filho Tito (Ângelo Paes Leme) com a fashion Karina (Juliana Baroni).

Flores (Antônio Grassi) – Conhecido por toda a população da cidade por sua cultura e ligações com a política. Ele sofrerá um duro golpe logo nos primeiros capítulos quando sua mulher Dirce (Françoise Fourton) for assassinada.

Zuleide (Mariana Hein) – Viverá às turras com o ex-marido Newton (Rafael Calomeni). Por isso, ela tenta atrapalhar o relacionamento dele com o filho Carlos (Kaleo Maciel).

Nicolau (Heitor Martinez) – Seu personagem, é um "mauricinho" que adora curtir a vida usando o dinheiro da família. Ele vive em conflitos com o pai, o senador Érico (Henrique Martins), que o fez seu suplente.

Sancha (Solange Couto) – Será a divertida e vive às turras com o marido Romeu (Zé Dumont).

Ajuricaba (Humberto Magnani) – Seu personagem, é um delegado atrapalhado que terá que desvendar vários crimes. Ele é casado com a secretária Virgínia (Stella Freitas) e é pai de Sônia (Louise D’ Tuani).

Bruno (Giuseppe Oristânio) – É casado com Céila (Mônica Torres) e pai de Karina (Juliana Baroni). Engenheiro, ele é contratado pela empresa de Eleonora Durrel (Jacqueline Laurence) para comandar a construção de um resort na cidade.

Sob a direção de Edgard Miranda e assinada por Marcílio de Moraes, Ribeirão do Tempo é uma obra de ficção política que fará visão crítica sobre o Brasil dos nossos dias. Nela, o público vai acompanhar as aventuras dos moradores da histórica cidadezinha fictícia de Ribeirão do Tempo e outros temas, como democracia, ditadura, preservação histórica e do meio ambiente. Isso sem contar com os clássicos itens de um bom folhetim: os romances, os dramas, as aventuras e os mistérios.

"Ribeirão do Tempo" estreia nesta terça-feira, dia 18.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos