Portal MSN

Confira os personagens de “Ribeirão do Tempo”, a nova trama da Record

Confira alguns personagens de Ribeirão do Tempo, a nova trama da Record. Arminda (Bianca Rinaldi) – A personagem é a poderosa […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Confira alguns personagens de Ribeirão do Tempo, a nova trama da Record.

Arminda (Bianca Rinaldi) – A personagem é a poderosa mulher que comanda o conglomerado de empresas de Eleonora Durrel (Jacqueline Laurence). Fria e muito preocupa com o trabalho, ela sentirá uma atração irresistível pelo matuto Joca (Caio Junqueira).

Joca (Caio Junqueira) – É um rapaz simples e atrapalhado que resolve investigar os crimes que acontecem na pequena  Ribeirão do Tempo depois de ter feito um curso de detetive por correspondência. Matuto, ele se apaixonará pela cosmopolita e poderosa Arminda (Bianca Rinaldi).

- Continua após o anúncio -

Tito (Ângelo Paes Leme) – Bom caráter e leal, o personagem é dono da Radical Livre, empresa que oferece turismo ecológico e esportes de aventura, como rafting, mergulho e montanhismo. Tito é noivo da fashion Karina (Juliana Baroni).

Karina (Juliana Baroni) – Karina será uma jovem muito fashion, orgulhosa e decidida. A personagem passará boa parte do tempo tentando levar o noivo, o esportista Tito (Ângelo Paes Leme), para o altar.

Silvio
(Rodrigo Phavanello) – Sujeito boa praça, amigo solidário e batalhador incansável, ele trabalha como piloto de avião na empresa de Tito (Ângelo Paes Leme). Silvio é casado com Ellen (Aline Borges) e é pai de Guilherme (Cayo Vidal).

- Continua após o anúncio -

Célia (Mônica Torres) – Dona de uma butique na cidade de Ribeirão do Tempo, a personagem foi modelo no passado. Considera-se uma mulher cosmopolita e, por isso, despreza o "povinho" local. Célia sonha ver a filha Karina (Juliana Baroni) casada com Tito (Ângelo Paes Leme).

Dr. Teixeira (Vitor Fasano) – É o advogado da poderosa Madame Durrel (Jacqueline Laurence), uma mulher que resolve investir na construção de um resort na pequena Ribeirão do Tempo.

Querêncio
(Taumaturgo Ferreira) – Famoso pau dágua da cidade, o personagem faz as vezes de artesão, mas sempre gasta o dinheiro que recebe com bebida e diversão. Querêncio é sustentado pela filha, Filomena (Liliana Castro), com quem vive uma relação turbulenta.

Iara (Ana Paula Tabalipa) – É uma jovem bonita que adora esportes radicais. Ela trabalha administrando a pousada de Tito (Ângelo Paes Leme).

Lea
(Angelina Muniz) – É a mãe do protagonista Joca (Caio Junqueira). Viúva e aposentada do serviço público, ela adora passar o tempo jogando. Léa ajudará Joca a investigar os crimes que agitarão a pequena cidade de Ribeirão do Tempo.

Beatriz
(Íris Bruzzi) – Esposa dedicada do senador Érico (Henrique Martins), ela adora mimar o filho Nicolau (Heitor Martinez).

Dirce (Françoise Fourton) – Casada com Dr. Flores (Antônio Grassi), a personagem morrerá nos primeiros capítulos.

Marta (Flávia Monteiro) – Investigadora de polícia, a personagem trabalha na delegacia da cidade. Apesar de viver entre os homens, Marta mantém sua feminilidade.

Newton (Rafael Calomeni) – É instrutor de rafting e mecânico de aeronaves. Newton é pai de Carlos (Kaleo Maciel dos Santos), fruto de seu casamento com Zuleide (Mariana Hein), de quem está separado.

Lílian (Bruna Di Túlio) – Fiel secretária do senador Érico (Henrique Martins). Ela tem um caso secreto com Nicolau (Heitor Martinez), o filho de seu patrão.

Clorís (Patrycia Travassos) – Viúva sofisticada que sonha em se casar novamente. Ela é contra o namoro do filho Tito (Ângelo Paes Leme) com a fashion Karina (Juliana Baroni).

Flores (Antônio Grassi) – Conhecido por toda a população da cidade por sua cultura e ligações com a política. Ele sofrerá um duro golpe logo nos primeiros capítulos quando sua mulher Dirce (Françoise Fourton) for assassinada.

Zuleide (Mariana Hein) – Viverá às turras com o ex-marido Newton (Rafael Calomeni). Por isso, ela tenta atrapalhar o relacionamento dele com o filho Carlos (Kaleo Maciel).

Nicolau (Heitor Martinez) – Seu personagem, é um "mauricinho" que adora curtir a vida usando o dinheiro da família. Ele vive em conflitos com o pai, o senador Érico (Henrique Martins), que o fez seu suplente.

Sancha (Solange Couto) – Será a divertida e vive às turras com o marido Romeu (Zé Dumont).

Ajuricaba (Humberto Magnani) – Seu personagem, é um delegado atrapalhado que terá que desvendar vários crimes. Ele é casado com a secretária Virgínia (Stella Freitas) e é pai de Sônia (Louise D’ Tuani).

Bruno (Giuseppe Oristânio) – É casado com Céila (Mônica Torres) e pai de Karina (Juliana Baroni). Engenheiro, ele é contratado pela empresa de Eleonora Durrel (Jacqueline Laurence) para comandar a construção de um resort na cidade.

Sob a direção de Edgard Miranda e assinada por Marcílio de Moraes, Ribeirão do Tempo é uma obra de ficção política que fará visão crítica sobre o Brasil dos nossos dias. Nela, o público vai acompanhar as aventuras dos moradores da histórica cidadezinha fictícia de Ribeirão do Tempo e outros temas, como democracia, ditadura, preservação histórica e do meio ambiente. Isso sem contar com os clássicos itens de um bom folhetim: os romances, os dramas, as aventuras e os mistérios.

"Ribeirão do Tempo" estreia nesta terça-feira, dia 18.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.