O repórter do "CQC" Danilo Gentili negou que tenha brigado com o colega de programa Rafinha Bastos pelo Twitter. De acordo com a Folha Online, Gentili declarou, sem dar maiores detalhes: "O Rafinha é difícil, né. É difícil lidar com ele. Mas não aconteceu nada demais", explicou.

No entanto, Gentili acabou confessando que a "briga" foi, na verdade, parte de uma reportagem que será exibida no programa da próxima segunda-feira, dia 23.

Marcelo Tas também negou a briga entre os dois. "Você tem certeza que eles estavam falando sério? Eles fazem isso direto… Ficam se provocando", disse. 

Rafinha e Gentili trocaram algumas farpas no microblog, levando alguns seguidores a se perguntar o que estava acontecendo.

"Legal ver um colega moralista que dizia não ligar pra futebol aproveitando a vitória do Inter pra se auto-promover. Parabens Rafinha!", escreveu Gentili após Rafinha dizer que recebeu mensagens de amigos após aparecer na Globo durante do jogo do Internacional.

"Cago para a Seleção, não para o Inter que acompanho desde que nasci. E não venha se promover com polêmicas às minhas custas", escreveu Rafinha.

"Calma! Só estou brincando com você, cara. Sempre dando suas patadas hein…", devolveu Gentili.

"Quem esta brigando é você. Devia estar alegre porque ‘seu time’ ganhou não arrumando confusão. Somos colegas de anos. Se acalma. Quem conhece sabe que sempre trabalhei. Nunca precisei de brigas para aparecer, ao contrario de ‘outros’ que acha que comedia é ser grosso", escreveu Gentili.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here