A TV Gazeta exibe na próxima quarta-feira, 8 de setembro, às 23h, o debate entre os candidatos à Presidência da República. Os candidatos convidados são Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL).

Mediado pela jornalista Maria Lydia Flandoli (foto), o debate será dividido em cinco blocos e terá duas horas de duração. Os candidatos debaterão entre si e responderão a perguntas de quatro jornalistas. Dois da TV Gazeta: o comentarista Paulo Markun e a chefe de redação, Sílvia Corrêa; além de dois designados pelo jornal O Estado de S. Paulo: João Bosco Rabelo, diretor da sucursal de Brasília, e Celso Ming, colunista de economia do veículo.

O debate terá duas horas de duração, com início marcado para as 23h, no Auditório Gazeta, no prédio da Fundação Cásper Líbero, em São Paulo, e será transmitido ao vivo pela TV Gazeta, Rádio Gazeta AM (840), Rádio Eldorado AM (700) e FM (92,9) e, pela internet, pelo site da TV Gazeta (www.tvgazeta.com.br) e pelo Portal Estadão (www.estadao.com.br).

Há ainda agendado mais um debate para o primeiro turno, no dia 14 de setembro, no qual os candidatos ao Senado por São Paulo debatem suas estratégias.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here