Portal MSN

Diretores, autor e elenco se reúnem e apresentam “Aventuras do Didi” para a imprensa

Ao lado do diretor de núcleo Jayme Monjardim e de Renato Aragão, o diretor-geral e autor Guto Franco mostrou um […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Ao lado do diretor de núcleo Jayme Monjardim e de Renato Aragão, o diretor-geral e autor Guto Franco mostrou um pouco do que o público pode esperar de "Aventuras do Didi", nova temporada da minissérie com estreia prevista para o primeiro domingo de abril, dia 04. “Tudo se passa no futuro, quando um grande empresário do ramo de telecomunicação contrata a turma para trabalhar para ele”, contou Guto. Já Renato afirma que, apesar de todas as mudanças, sua essência permanece a mesma. “Os esquetes estarão cheias de humor, aventuras e efeitos especiais. É tudo muito ousado, somos às inovações tecnológicas. Mas não abro mão do meu humor de circo!”, disse o humorista. Em meio a risadas e comentários divertidos, Jayme Monjardim ressaltou que todas as novidades vêm para marcar os 50 anos de carreira de Renato. Depois das entrevistas, a imprensa acompanhou a participação de Ana Furtado no Aventuras do Didi como apresentadora do show Space Talentos. Quando Didi descobre que seu patrão, Cristóvão Gates (José Victor Castiel), adora o Space Talentos, decide participar da atração. O problema é que o trapalhão não sabe cantar e, ao invés de agradar, acaba irritando Cristóvão.

‘Aventuras do Didi’ conta a história de um mundo futurístico que se passa no ano 2100, onde o empresário Cristóvão Gates (José Victor Castiel) e suas três filhas – Marilyn (Naiumi Goldoni), Crace (Lua Blanco) e Rita (Lynn Court) – moram em uma casa repleta de tecnologias avançadas. O empresário contrata para trabalhar no local Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Tatá (Tadeu Mello), Marcelo (Marcelo Augusto), Daniel (Daniel Del Sarto) e Jacaré (Edson Cardoso). Lá, descobrem a existência de um laboratório high-tech com uma máquina que conecta a realidade ao mundo virtual. Didi se arrisca a viajar para a outra dimensão e se apaixona por Cariniana (Michelle Birkhouer), a última guerreira da selva que luta para mantê-la ecologicamente viável, mas é perseguida por uma tribo predadora comandada pelo Chefa (Roberto Rodrigues) e seus terríveis capangas.

Aventuras do Didi estreia no domingo, dia 04 de abril, logo após o Esporte Espetacular.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.