Portal MSN

Donna Fashion: Solange Frazão e Tânia Kalil brilham na última noite

O último dia do Donna Fashion, sábado passado, em Florianópolis, apresentou mais 7 desfiles, fechando o evento com um total […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O último dia do Donna Fashion, sábado passado, em Florianópolis, apresentou mais 7 desfiles, fechando o evento com um total de 24 verdadeiros shows na passarela do CentroSul. O quarto e último dia começou dedicado às crianças, com os desfiles da loja multimarcas Dente de Leite e da grife infantil Lilica & Tigor, que trouxeram à passarela a atriz Bruna Marquezine (a Salete, de “Mulheres Apaixonadas”) e o ator Bruno Abrahão (o Zeca, de “Celebridade”).

Mas o evento esquentou mesmo quando Solange Frazão (que já havia desfilado na primeira noite do Donna Fashion) e Tânia Kalil subiram na passarela. Solange voltou a ser atração no desfile da Body for Sure, loja especializada em fitness-wear do seu primo Beto Frazão em Florianópolis. Sempre sorridente, a ex-personal trainner desfilou uma coleção que incentiva até os mais preguiçosos a encarar uma academia. Mesmo sendo um rosto novo na TV, Tânia Kalil chamou a atenção. A atriz de “Senhora do Destino”, da Globo, exibiu uma excelente forma desfilando pela Ana Paula Calçados.

A noite encerrou com o desfile da grife ClubeSanta, que contou com Analice Nicolau como destaque. A terceira edição do Donna Fashion chega ao fim. Agora só em março de 2005, com os desfiles das coleções outono-inverno. Organizado por Leandro Adegas, Marcelo Fagundes e Kênia Costa, o evento veio para ficar.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!