Portal MSN

Edmundo critica Cristina Mortágua por expor filho em poses divulgadas

Seis meses após Cristina Mortágua posar em um ensaio para lá de sensual com o filho Alexandre, de 15 anos, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Seis meses após Cristina Mortágua posar em um ensaio para lá de sensual com o filho Alexandre, de 15 anos, fruto do seu relacionamento com Edmundo, o ex-jogador resolveu criticar a ex-modelo por expor o menino em excesso em entrevista a um programa de televisão. "Eu não concordo. Acho que não precisa uma exposição tão grande para uma criança. Essa criança tem que ter amor, carinho, respeito, estudo, educação, mas eu não tenho nenhum diálogo com ela. Mas Cristina é adulta, vacinada e sabe o que é melhor para ela e para o filho. Minha ausência não é por livre espontânea vontade, foi por motivos profissionais", justifica o Animal, que é pai de outros três filhos.

De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, Edmundo falou ainda sobre a relação com o filho Alexandre e sobre a culpa que carrega por ter sido um pai ausente. "Em função da minha profissão, de ter morado três anos no Japão, três anos na Itália, isso tudo a partir do momento que o Alexandre nasceu, eu não tive a oportunidade de participar efetivamente da educação e do dia a dia do Alexandre. Me arrependo porque isso ficou a cargo da mãe. Foi dada a ela todos os créditos, as coisas boas, e ao pai, pela ausência, as coisas ruins", desabafou.

Apesar de tudo, Edmundo diz que mantém um bom relacionamento com Alexandre. "Eu me dou super bem com ele, não me dou com a mãe. Em função disso estamos afastados. E quando você fica distante de alguém, o diálogo acaba sendo menor, acaba não tendo tanta afinidade, mas é meu filho como os outros. Só não temos a mesma convivência".

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.