Portal MSN

Elaine Mickelly e Rodrigo Hilbert disputam a final da Dança dos Famosos

Zouk e tango são os ritmos que embalam a grande final da quarta edição do Dança dos Famosos, no Domingão […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Zouk e tango são os ritmos que embalam a grande final da quarta edição do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, dia 17 de junho. Os participantes têm um desafio extra para enfrentar: Elaine Mickelly e Átila Amaral apresentarão um número de discoteca; e Rodrigo Hilbert e Priscilla Amaral dançarão ao som da salsa. A disputa aumenta e os participantes tentam manter a calma, apesar de exaustivos dias de ensaio. “Não competimos entre a gente. Teve um ritmo que exigia o uso do leque e eu não o manuseava bem. Então, a Sabrina Cabral, que dançava com o Sergio Loroza, deu várias dicas para a Elaine. Nesta final, eu e a Priscilla brincamos com ‘Vamos empatar?’”, conta Átila. E Priscilla completa: “Nenhum dos casais era o favorito e chegamos até aqui”.

O júri da edição final do Dança dos Famosos é formado por uma comissão artística que traz Claudia Raia, Jorge Fernando, Maria Fernanda Cândido, Arnaldo César Coelho e a Miss Brasil Natália Guimarães; e por um grupo técnico de profissionais ligados à dança composto por Maria Pia Finocchio, Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo, J.C. Violla e Renato Vieira. O telespectador pode votar no desempenho de cada dupla por internet, telefone e SMS. O resultado final é a média das notas dos jurados, do auditório e do público. O programa de domingo conta, ainda, com a participação dos competidores que já deixaram o quadro: Carmo Dalla Vecchia, Juan Alba, Sergio Loroza, Sidney Sampaio, Roberto Guilherme, Mara Manzan, Cristiana Oliveira, Ellen Jabour, Fafá de Belém e Fernanda Vasconcellos.

A finalista Elaine Mickelly descobriu que tinha grandes chances quando passou a ter o reconhecimento do público. “Com o carinho das pessoas, percebi que poderia chegar longe. O empenho e a dedicação foram as coisas mais importantes para esta conquista. Chegar à final foi tudo, já sou vencedora. Acho que já posso me considerar uma dançarina”, brinca a atriz. “A Elaine tem muita qualidade de dança, tem consciência corporal e aos poucos conquistamos o público, pela estética da dança. Mas não imaginava chegar à final”, confessou Átila, professor e par de Elaine.

- Continua após o anúncio -

A emoção da dança está contagiando Rodrigo Hilbert além da arte, e o reconhecimento do público está rendendo boas histórias ao ator: “Estava almoçando em Botafogo e uma senhora me parou, olhou bem dentro dos meus olhos e disse que eu a fiz mandar um torpedo pela primeira vez, porque se emocionou ao me ver dançar o paso doble. Contou que sabia dançar e que tinha feito tango na Argentina. Voltei para casa muito feliz em saber que provoquei essa sensação”, vibra o novo dançarino. A carreira de Rodrigo, que começou nas passarelas e foi parar nas telas, agora ganha uma nova vertente com a participação no programa. “Ainda tenho muita vergonha, mas empresto meu corpo e minha emoção para o personagem da dança. Empresto muito do meu jeito e do meu modo de dançar para a coreografia, como aconteceu com o samba”, explica Rodrigo.

O figurino do quadro Dança dos Famosos é de Vera Queiroz e a cenografia é de Larissa Marreco Weigert. O Domingão do Faustão vai ao ar logo após Temperatura Máxima.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!