Portal MSN

Elenco curte festa de lançamento da novela ‘Caras & Bocas’, em São Paulo

Instalações, projeções e live art. Os convidados para a festa de lançamento de ‘Caras & Bocas’ neste domingo, dia 05 […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Instalações, projeções e live art. Os convidados para a festa de lançamento de ‘Caras & Bocas’ neste domingo, dia 05 de abril, no La Luna Club, em São Paulo, tiveram a sensação de estar em uma galeria de arte. Logo na entrada, os grafiteiros Jeferson Vaniski, conhecido como Feno, e Donizeti Souza Lima, o Bonga – ambos do Espaço Criança Esperança -, trabalharam em uma grande tela de três por três metros. Ao lado deles, a artista plástica Sara Mello também pintou outra obra do mesmo tamanho e ambas com a temática de caras e bocas. Dentro do grande salão onde aconteceu o evento, os retratistas Giampaolo Kohler e Fhero fizeram desenhos artísticos dos convidados, que puderam leva-los para casa como recordação.O evento também teve um pocket show do cantor João Pinheiro e, após a exibição do clipe da novela, os convidados puderam dançar ao som das DJs WWW – Woman and Woman and Woman.

Veja galeria de fotos do evento, Clique Aqui

A ambientação, assinada por Cris Ayrosa, teve transparências em tecidos suspensos e instalações criadas pela própria cenógrafa. A arte também esteve presente nas comidas. Cor, texturas, aromas e sabores traduzidos na cozinha contemporânea: capelletti de cacau com brie e mel de laranjeira, cubinhos de atum com crosta de castanha de caju e chantilly de wasabi, sorvete de manjericão com gorgonzola e amêndoas e risoto de açafrão e limão siciliano foram alguns dos pratos servidos. Os drinques também foram preparados com colorações e texturas especiais.

- Continua após o anúncio -

“′Caras & Bocas′ tem com muita cor e muito amor. É uma novela divertida”, define o autor Walcyr Carrasco. “A novela tem muitas famílias, são universos do cotidiano. É o quarto trabalho com o Walcyr, temos muita intimidade. Sem união o trabalho não funciona, já fiz mais de trinta novelas, estou velhinho e sei disso”, brincou o diretor Jorge Fernando.

Ambientada na cidade de São Paulo, ‘Caras & Bocas’ é contemporânea e gira em torno do amor entre Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador), que se conheceram em um curso de arte. Os dois têm gênios fortes e são de classes sociais diferentes, mas foram capazes de se apaixonar profundamente. O temperamento forte dos dois faz com que eles vivam às turras, mas também que se admirem e se amem. A vida, no entanto, desenhou caminhos bem distintos para o casal.

- Continua após o anúncio -

“O Gabriel tem fibra, é um personagem muito forte. E lidar com esse universo da arte é maravilhoso. Arte é a força motriz de toda mudança de comportamento”, disse Malvino. “Dafne é uma mocinha muito atrevida que não leva desaforo para casa. Vai viver entre tapas e beijos com Gabriel. A novela está muito gostosa, cheia de caras e bocas mesmo”, completou Flávia Alessandra.

Com autoria de Walcyr Carrasco e direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov, essa história será contada com muito humor e, principalmente, simplicidade.

Elenco curte festa do primeiro capitulo de ‘Caras & Bocas’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.