Portal MSN

Elenco de Cinquentinha é apresentado à imprensa

A minissérie Cinquentinha foi apresentada à imprensa em Copacabana, na noite desta terça-feira, dia 30 de novembro, no Rio de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A minissérie Cinquentinha foi apresentada à imprensa em Copacabana, na noite desta terça-feira, dia 30 de novembro, no Rio de Janeiro. O local foi decorado com lírios e lisianthus, as mesmas flores usadas nas gravações. O evento contou com a presença do elenco, do diretor-geral e de núcleo, Wolf Maya, do diretor Cláudio Boeckel e da autora Maria Elisa Berredo, que assina o texto ao lado de Aguinaldo Silva.

Houve pocket show de Maria Gadú, que cantou as músicas “Altar Particular”, “Dona Cila” e “Tudo diferente”, além de “A história de Lily Braun”, que é tema da personagem Mariana (Marília Gabriela).“É uma honra ter uma canção do meu repertório na trilha de Cinquentinha”, conta a cantora. No cardápio, o tradicional picadinho do Copa, além de nhoque com mascarpone e nozes e, como sobremesa, crème brulée com gotas de chocolate extra amargo. Os drinques levam nomes de grandes divas como Ava Gardner e Brigitte Bardot.

Após a apresentação do clipe da minissérie, Wolf falou sobre o projeto: “Nós reunimos um elenco maravilhoso para contar a história de mulheres muito especiais. Esperamos que o público goste da minissérie tanto quanto nós gostamos de fazê-la”.

- Continua após o anúncio -

Com estreia na Rede Globo dia 08 de dezembro, a minissérie tem como ponto de partida um multimilionário à beira da morte – Daniel (José Wilker). Ele deixa em testamento uma espécie de missão impossível para suas três ex-mulheres: inimigas, elas terão que se juntar para administrar seus negócios em crise e fazê-los prosperar de novo. No time das principais competidoras estão Lara (Susana Vieira), Mariana (Marília Gabriela), Rejane (Betty Lago) e, para surpresa do trio, Leonor (Maria Padilha).

No elenco da minissérie estão entre outros: José Wilker, Susana Vieira, Marília Gabriela, Betty Lago, Maria Padilha, Thaís de Campos, Monique Alfradique, Daniel Ávila, Rogério Barros, Danielle Winits, João Pedro Zappa, André Garolli, Rafael Cardoso, Ângela Vieira, Bruno Garcia, Tatyane Goulart, Zezé Motta, André Dale, Laura Proença, Ítalo Guerra, Fabrício Santiago, DanieleValente, Pierre Baitelli, Luis Melo, Dalton Vigh, Emiliano Queiroz, Cássio Reis, Maria Helena Pader e Paola Crosara.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.