Portal MSN

Cinquentinha, de Aguinaldo Silva, vira DVD

Três mulheres à beira de um ataque de nervos por terem que disputar a herança do ex-marido é o tema […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Três mulheres à beira de um ataque de nervos por terem que disputar a herança do ex-marido é o tema central de “Cinquentinha”, que foi ao ar na Rede Globo em dezembro de 2009 e que a Globo Marcas lança agora em DVD. Escrita por Aguinaldo Silva e dirigida por Wolf Maya, a minissérie mostra a rivalidade bem-humorada de Lara (Susana Vieira), Rejane (Betty Lago) e Mariana (Marília Gabriela). Rivais, elas precisam se unir para reerguer os negócios do falecido Daniel (José Wilker), com quem foram casadas. O multimilionário deixa em testamento uma espécie de gincana para o trio – quem melhor administrar a empresa fica com 50% de tudo. Os outros 50% serão divididos entre os filhos do empresário.

“É uma minissérie sobre mulheres que se recusam a envelhecer. Isso envolve não só tratamento de beleza, mas também uma atitude positiva diante da vida”, diz Aguinaldo Silva. “Como estou com 65 anos, tenho várias amigas ‘cinquentinhas’, que estão vivendo esta situação. Temos que ficar antenados sempre. Aliás, quanto mais envelhecemos, mais temos de ficar ligados. Ser atuante e não parar no tempo é fundamental. A minha pretensão com ‘Cinquentinha’ é, novamente, atacar o preconceito – contra idade, mulheres, pessoas criativas”, complementa ele.
Estão no elenco ainda Maria Padilha, Danielle Winits, Ângela Vieira, Bruno Garcia, Zezé Motta, Pierre Baitelli, Luís Melo, Dalton Vigh, Emiliano Queiroz, entre outros.

“É uma comédia pop, picante e sofisticada”, explica Wolf Maya. “Em mais da metade dos episódios, muitos personagens vivem juntos em uma mansão. Nós nos inspiramos nos grandes clássicos do teatro para criar a minissérie”.

- Continua após o anúncio -

A embalagem com os oito capítulos de “Cinquentinha” tem dois discos com mais de cinco horas de conteúdo, e está à venda no Portal Globo Marcas (www.globomarcas.com), pelos televendas (21) 2125-7025 (todo o Brasil) e (11) 2196-7025 (São Paulo) e em lojas especializadas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.