Portal MSN

Elenco, diretores e equipe de produção de "Dalva e Herivelto, uma canção de amor" se reúnem para assistir ao primeiro capítulo

Elenco, diretores e equipe de produção de Dalva e Herivelto, uma canção de amor assistiram ao primeiro capítulo da minissérie […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Elenco, diretores e equipe de produção de Dalva e Herivelto, uma canção de amor assistiram ao primeiro capítulo da minissérie em uma sala de cinema na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As filmagens foram feitas com câmera de cinematografia digital e o episódio de estreia foi exibido em alta definição, simultaneamente à veiculação da minissérie na Rede Globo. “É um dos trabalhos mais bonitos que já fiz, com a contribuição, claro, de todos os craques do meu time”, disse o diretor de núcleo Dennis Carvalho ao agradecer a presença de todos os convidados.

- Continua após o anúncio -

Para acompanhar a exibição no cinema, logo na entrada todos os convidados receberam sacos de pipoca e refrigerante. Entre eles, estavam presentes os filhos de Dalva e Herivelto, Pery Ribeiro e Ubiratan, bem como a cantora Joana, o jornalista Sérgio Cabral e o compositor Billy Blanco.

O primeiro dos cinco capítulos da série começou com uma cena de flashback, em que, em 1925, Dalva de Oliveira ainda criança, interpretada por Larissa Manoela, cantava na rua e recolhia esmolas. Depois, o episódio avança para 1972, quando Dalva de Oliveira, papel de Adriana Esteves, liga para a Rádio Globo e pede ajuda, pois seu estado de saúde não está bom. Uma ambulância socorre a cantora, que é internada e, já no leito de morte, tem o desejo de rever o grande amor de sua vida Herivelto Martins, vivido na minissérie por Fabio Assunção. A partir deste momento, a trama se desenvolve através de recordações dos dois personagens principais, relembrando a trajetória profissional e pessoal destes dois ícones do samba-canção brasileiro. “Se pudesse assistiria aos episódios todos os dias no cinema”, disse Dennis Carvalho emocionado ao final da sessão.

A minissérie Dalva e Herivelto, uma canção de amor, da autora Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Dennis Carvalho, vai ao ar até sexta-feira, dia 08, logo após a novela Viver a Vida.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.