Apesar de já ter deixado a vida terrena, Daniel não consegue se desligar de seus entes queridos, principalmente de Viviane. O rapaz está sempre perto de sua amiga, tentando protegê-la. Em um desses momentos, porém, algo extraordinário acontece.

Antonia, que está entrando na sala de jantar para ajudar Viviane a servir Ricardo e seus hóspedes, leva um susto ao ver o espírito de Daniel ali. A governanta leva as mãos ao peito, assustada, deixando o prato que carrega cair no chão.

Em seguida, ela perde os sentidos e Ricardo e Vicente correm para socorrê-la. Ao abrir os olhos, Antonia não tem coragem contar ao patrão sobre sua visão, mas depois, revela tudo ao marido. “Eu juro, por tudo que é mais sagrado, José! Era o Daniel… O espírito do Daniel, bem perto da Vitória! Eu vi! O jeito dele, o sorriso… Era o Daniel, tenho certeza!”, lembra, emocionada.

Enquanto isso, Seth dá uma baita bronca em Daniel, explicando que ele não pode ficar circulando pela terra. Afinal, algumas pessoas são capazes de vê-lo e podem se assustar com isso. Mas o espírito do jovem não está nem aí… Daniel fica doido para ser visto de novo e mandar mensagens para sua família.

As cenas devem ser exibidas na segunda-feira, dia 26.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here