Escrito nas Estrelas: Breno procura Viviane e lhe oferece ajuda

Assim que Viviane se muda para o subúrbio, ela recebe uma visita um tanto inesperada. Breno aparece no bairro e pede para conversar a sós com a jovem.Os dois começam um papo descontraído, mas Breno não demora a chegar no assunto que o levou ali. “Por que você não contou pra ninguém que ele te […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Assim que Viviane se muda para o subúrbio, ela recebe uma visita um tanto inesperada. Breno aparece no bairro e pede para conversar a sós com a jovem.

Os dois começam um papo descontraído, mas Breno não demora a chegar no assunto que o levou ali. “Por que você não contou pra ninguém que ele te deu a correntinha do anjo da guarda?”, indaga, deixando Viviane atônita.

Sempre na defensiva, Vivi pergunta se ele também acha que ela é uma ladra, mas Breno tenta acalmá-la, dizendo que acredita nela.

“Eu vim porque eu quero te ajudar… Porque desde aquele dia eu percebi que você tava aflita com alguma coisa muito séria… Eu quero que você saiba que… Se o Daniel gostava tanto de você a ponto de te dar o cordão dele… Você pode contar comigo pro que precisar. (…) Tou aqui pro que der e vier, Vitória… Quer me dizer alguma coisa?”, declara o estudante.

- Continua após o anúncio -

E agora? Será que Viviane vai abrir o jogo com Breno?

As cenas devem ser exibidas na sexta-feira, dia 28.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas