Portal MSN

Escrito nas Estrelas: Capítulo desta quarta-feira – 26/05

Vitória/Viviane afirma para Ricardo que não quer mais trabalhar na casa dele. O médico pede que Gilmar cuide bem da […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Vitória/Viviane afirma para Ricardo que não quer mais trabalhar na casa dele. O médico pede que Gilmar cuide bem da moça. Vitória/ Viviane se despede de Antônia, Berenice e Hilda. Daniel fala que Viviane vai voltar antes do que imagina para a casa de Ricardo. Francisca confessa a Athael que precisa do perdão de Ricardo para poder evoluir. Vicente fala com Ricardo que o médico tem medo de se apaixonar. Gilmar diz a Viviane que ela vai voltar para a casa de Ricardo para ser a mãe do filho de Daniel. Sofia e Beatriz se decepcionam ao verem que a reportagem delas na revista foi reduzida. Jair se desespera com a recusa de Jovenil em dar dinheiro para ele comprar um DVD para dar para Zeca. Ricardo conta para Jane que Vitória/Viviane foi embora. Vanessa se irrita com Michele quando ela fala que vai convidar Mauro para sair com ela. Jair pede para Calixto ajudá-lo a comprar o DVD. Gilmar vai com Viviane até a casa de Magali. Suely afirma a Mariana que Gilmar levou Vitória/Viviane para casa dele. Guilherme desabafa com Vicente que ele não tem coragem de sair de casa por causa dos filhos. Gilmar e Leninha namoram dentro do carro. Afonso dá um ultimato em Yasmin para que ela diga o que está acontecendo entre eles. Ricardo aperta o cordão de Daniel contra o peito. Daniel se aproxima, liga a televisão e a imagem de Viviane aparece, deixando o médico atônito. Afonso explica o que aconteceu para Yasmin, mas ela continua desconfiada. Jair não consegue que Mateus lhe empreste dinheiro para comprar o DVD. Vitória/Viviane fala com Dalva e Leninha que vai ajudá-las com as despesas da casa, enquanto estiver lá. Ricardo pergunta por Vitória/ Viviane para Gilmar.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.