Portal MSN

Escrito nas Estrelas: Capítulo desta terça-feira – 07/09

Antonia se desespera com sua visão e Vicente e Ricardo tentam acalmá-la. Berenice acredita que a governanta passou mal por […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Antonia se desespera com sua visão e Vicente e Ricardo tentam acalmá-la. Berenice acredita que a governanta passou mal por ter visto Daniel. Antonia afirma que Daniel está insatisfeito com alguma coisa e deixa Ricardo irritado ao falar de Madame Gilda. Vitória/Viviane sugere a Vicente que todos rezem por Daniel. Beatriz liga para Gilmar e Sofia se surpreende ao ouvir que Ricardo vai se casar com Vitória/Viviane. Antonia comenta o que viu com José e teme pela vida de Vitória/Viviane. Vicente mostra para Ricardo o bilhete de Daniel que Madame Gilda psicografou. Suely conta para Mariana sobre o encontro de Luciana e Marcelo. Beatriz pede para se hospedar na casa de Suely com Sofia. Vicente comemora com Virgínia a nova etapa de sua vida. Ricardo tem mais uma lembrança de sua vida passada com Viviane. Antônia conversa com Vitória/Viviane sobre sua visão e afirma que vai contar para Madame Gilda o que aconteceu. Beatriz e Sofia são acordadas por um vigia do estacionamento onde estão paradas com o carro. Vitória/Viviane reza para Daniel e pede para ele ajudá-la a ser feliz com Ricardo. Breno visita a mãe. Sofia liga para Jane, que a destrata. Viviane diz a Jofre que vai contar a verdade para Ricardo e tenta convencê-lo a fugir. Gilmar aparece na hora e avisa que vai levá-la para conhecer uma pessoa. José comenta com Antônia sobre sua desconfiança com Gentil/Jofre. Gilmar leva Viviane para conhecer Velho.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.